Presidente da FOX idealiza reboot de “Glee” estrelado por Lea Michele e Ben Platt

Presidente da FOX idealiza reboot de “Glee” estrelado por Lea Michele e Ben Platt

Após muitas temporadas de sucesso, prêmios um atrás do outro e também infelizmente algumas perdas… pelo visto teremos de volta a série “Glee”. Todo rumor começou a surgir após uma recente entrevista do Presidente da FOX, Michael Thorn, ao site Deadline, falando que a empresa está em busca de novos rumos e reinvenções de clássicos, isso tudo para atrair um público ainda mais diverso e amplo. “Amo fazer mais…”, comentou Michael.

“Nós sempre apreciamos celebrar nossos shows icônicos e revisitá-los com tomadas surpreendentes e novas abordagens, então, especialmente neste mercado lotado, estamos sempre abertos para reinventar nosso melhor com alguns de nossos parceiros favoritos”, disse.

Presidente da FOX idealiza reboot de “Glee” estrelado por Lea Michele e Ben Platt

Além disso tudo, em uma postagem excluída de sua conta oficial no Instagram, Michael imaginou um elenco principal para esse reboot, incluindo a própria estrela da série original, Lea Michele, Ben Platt (“Querido Evan Hansen”) e Beanie Feldstein (“American Crime Story”).

“Lea e Ben são inimigos que lutam pelo coração e pela alma do Glee Club. Ben também está no time de futebol, dorme com a escola inteira e é o galã de McKinley. Beanie é seu melhor amigo. De repente, Beanie junta forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna o solista principal e a estrela implacável do clube. Lea e Ben têm que unir forças para destroná-la”, comentou o Presidente da FOX em uma possível reimaginação do roteiro da trama.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<