Presa pela 2° vez: Remy Ma é detida após agredir cantora Brittany Taylor

Remy Ma foi detida depois de se ter envolvido numa discussão que acabou com agressões. A rapper, de 38 anos, entregou-se às autoridades, de Nova Iorque, na tarde desta quarta-feira, dia 1 de maio, após ter sido acusada de agredir Brittany Taylor no rosto.

Um incidente que aconteceu no mês passado, durante o Pretty Lou Benefit Concert. Alegadamente, Remy deixou Brittney com o olho roxo. Entretanto, Ma, que nega as acusações contra si, foi libertada sob fiança e foi condenada a ficar longe de Taylor.

De acordo com o site da revista People, a detenção da artista foi confirmada pelos assessores do Departamento de Polícia de Nova York. Segundo as autoridades, a agressão ocorreu em seguida ao término de um show do músico Pretty Lou. Ma deu socos no rosto de Taylor e a deixou com enormes hematomas ao redor dos olhos.

Não é a primeira vez que Remy Ma tem problemas com a Justiça. Ela já passou seis anos presa por atirar duas vezes em uma amiga em uma festa em 2007 após ser acusada de roubar US$ 3 mil de sua bolsa. Apesar de ferida, a amiga da rapper sobreviveu. Tendo saído da prisão em agosto de 2014, Remy Ma está em liberdade condicional até hoje.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<