Preocupada com a saúde de youtuber, Demi Lovato envia mensagens para que ele pare de beber

Depois de sofrer com sua última recaída, Demi Lovato se mostrou uma pessoa madura e disposta a ajudar aqueles que precisem de um apoio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demi-lovato-se-desculpa-por-ter-feito-viagem-a-israel-entenda/

A cantora trocou mensagens com o youtuber do canal SteveWillDoIt mostrando estar bastante preocupada com a saúde do jovem, que costuma postar vídeos consumindo bebidas e outras drogas.

Normalmente, não falo isso com quem desconheço, mas uma personalidade está sempre postando os seus vídeos e eles acabam aparecendo no meu feed e estão ficando massivos. Não estou julgando, mas, vi que você faz isso apenas por fama e risadas, mas a que preço? Isso pode ir longe demais, tenha cuidado. Mesmo que você não esteja usando drogas com álcool, se encher de álcool não é uma brincadeira. Isso pode te matar facilmente, pode não ser de imediato, mas isso vai acontecer. Tudo isso realmente vale a pena?

O criador de conteúdo que revelou a conversa respondeu para a cantora dizendo que costuma receber bastante esse tipo de mensagens, mas gosta que pensar que ele é um profissional no que faz. Demi por sua vez reforçou sua preocupação.

“Bem, eu também achava que era profissional e veja o que aconteceu! hahaha… Só queria dizer que isso acontece quando se menos espera. Tenha cuidado, não me entenda mal…”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-vicio-nao-e-brincadeira-pelo-instagram-demi-lovato-lamenta-perda-de-amigo/