Precisamos falar sobre a majestosa atuação de Marjorie Estiano na série "Sob Pressão"

Descoberta em “Malhação” em 2004, Marjorie Estiano vêm atraindo nossos olhares com uma atuação majestosa na série “Sob Pressão”, promovendo momentos memoráveis no papel da médica Carolina. A série conta o dia-a-dia dos funcionários de um hospital público no subúrbio do Rio de Janeiro não é nada fácil, onde tentam uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas.

a majestosa atuação de marjorie estiano na série sob pressão


A atuação de Marjorie vem sendo elogiada desde a primeira temporada da trama e era esperado que fosse indicada ao Emmy Awards, contudo, não foi dessa vez. Nisso, surge uma nova temporada e uma nova oportunidade para a atriz, afinal, no mais recente episódio da série, a atriz deu um show em um plano sequência de tirar o fôlego, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais até hoje. Essa técnica atualmente é usada nas séries  “A Maldição da Residência Hill”, “Mr. Robot” e “Demolidor” grandes sucessos de Hollywood que nos encantam e nos prendem em cenas extensas e extremamente intensas.

“Não tem nenhum corte, somente os dos breaks. Eram seis, sete, oito horas de ensaios. Tinha o Julinho dirigindo de dentro da cena, e eu no vídeo. A gente fez um bate-bola muito interessante”.

a majestosa atuação de marjorie estiano na série sob pressão 1


O assunto do momento foi a cena final de sua personagem que estava desesperada ao ouvir o coração de seu bebê através de um sonas obstétrico portátil, já que ela foi vítima de um ferimento na barriga enquanto ajudava um paciente.

“Ela nunca sonhou ter filhos, mas já estava completamente envolvida com a maternidade. Ao não ouvir os batimentos, é muita coisa para assimilar em tão pouco tempo. Acho que, nesse momento, tudo se passa pela cabeça”, comentou Marjorie sobre a cena eletrizante.

Devido a toda repercussão que essa nova temporada está tendo, aguarde-se que “Sob Pressão” ganhe diversos prêmios ao redor do mundo, afinal, a história está sendo traçada com maestria e realmente merece todo o valor que estão dando.

A última temporada de “Sob Pressão” é transmitida todas as quintas-feiras pela Rede Globo, estando disponível também no catálogo da plataforma de streaming exclusiva, GloboPlay.