Poxa?!?! Por decisão de Paulo Gustavo, "Minha Mãe é uma Peça 3" não terá beijo gay

Até quando a demostração homoafetiva será motivo de perseguição no Brasil? Depois do caso da Bienal parece que algumas pessoas estão ficando com o pé atrás quando o assunto “beijo gay” vem atona. O próximo longa de Paulo Gustavo seguia nesse impasse até a decisão final do ator.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-a-bienal-prefeitura-do-rio-de-janeiro-determina-o-recolhimento-de-hq-da-marvel/

Minha Mãe é um Peça 3” é, sem dúvida, um dos filmes nacionais mais aguardados do momento. No entanto, um dos atores revelou uma decisão de Paulo Gustavo, que deixou muitas pessoas decepcionadas, não haverá beijo gay entre os personagens Juliano e Thiago.

O filme, que se tornou sucesso de bilheteria, chegará as telas apresentando uma nova história, onde os filhos de Dona Hermínia viveram novas experiências, Marcelina (Mariana Xavier) estará grávida enquanto Juliano se casará com Thiago.

Porém, o ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta Juliano, afirmou que não haverá cena do casal se beijando durante o casamento. Vale lembrar que não houve beijo entre Paulo e Thales Bretas quando ambos se casaram.

O comediante fez uma declaração sobre não colocar nas telonas a cena de afeto.

“A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.

Quando perguntado, Rodrigo comentou sobre a decisão do comediante

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões relacionadas ao beijo gay ainda, infelizmente. (…)’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.

Será que essa seria uma decisão sensata de Paulo Gustavo ou o ator deveria se colocar a frente e reafirmar seus ideias como pessoa pública e pertencente da comunidade LGBTQ+

O longa será lançado no dia 26 de Dezembro e tem a direção de Susana Garcia, que trabalhou com Paulo em “Minha Vida Em Marte”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/minha-mae-e-uma-peca-vai-virar-serie-e-ja-possui-4-temporadas-confirmadas/