Post Malone lança um dos mais esperados álbuns do ano; ouça o "Hollywood's Bleeding"

Post Malone é uma das maiores estrelas da música atualmente.

Com dois discos de grande sucesso – “Stoney” (2016) e “beerbongs & bentleys” (2018) – o americano chega agora com seu terceiro álbum de estúdio, no auge de sua carreira, “Hollywood’s Bleeding“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pela-primeira-vez-no-ano-post-malone-nao-esta-no-top-10-da-billboard-hot-100/

Com quatro singles liberados previamente de enorme sucesso, o trabalho já chega com quase 2 bilhões de streams no Spotify. O carro-chefe “Wow.” chegou à vice-liderança da Billboard Hot 100, enquanto “Sunflower”, parceria com Swae Lee previamente lançada para a trilha sonora de “Homem Aranha no Aranhaverso”, mas que também está no álbum, conseguiu o topo.

Os dois singles mais recentes são “Goodbyes”, colaboração com Young Thug que debutou no top 3 da parada, e “Circles”, que está previsto para estrear no top 10. Ou seja, o “Hollywood’s Bleeding” já é a era masculina mais bem-sucedida do ano, mesmo antes do lançamento integral do disco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/post-malone-e-um-heroi-medieval-no-clipe-de-circles-assista/

Além de Swae Lee e Young Thug, o álbum conta com parcerias com Da Baby, Future, Halsey, Meek Mill, Lil Baby, Travis Scott, SZA e até o rockeiro Ozzy Osbourne. São 17 canções no total, sem uma versão deluxe.

Ouça agora o novo álbum de Post Malone, “Hollywood’s Bleeding”: