Post Malone lança um dos mais esperados álbuns do ano; ouça o "Hollywood's Bleeding"

Post Malone é uma das maiores estrelas da música atualmente.

Com dois discos de grande sucesso – “Stoney” (2016) e “beerbongs & bentleys” (2018) – o americano chega agora com seu terceiro álbum de estúdio, no auge de sua carreira, “Hollywood’s Bleeding“.

Pela primeira vez no ano, Post Malone não está no top 10 da Billboard Hot 100

Com quatro singles liberados previamente de enorme sucesso, o trabalho já chega com quase 2 bilhões de streams no Spotify. O carro-chefe “Wow.” chegou à vice-liderança da Billboard Hot 100, enquanto “Sunflower”, parceria com Swae Lee previamente lançada para a trilha sonora de “Homem Aranha no Aranhaverso”, mas que também está no álbum, conseguiu o topo.

Os dois singles mais recentes são “Goodbyes”, colaboração com Young Thug que debutou no top 3 da parada, e “Circles”, que está previsto para estrear no top 10. Ou seja, o “Hollywood’s Bleeding” já é a era masculina mais bem-sucedida do ano, mesmo antes do lançamento integral do disco.

Post Malone é um herói medieval no clipe de "Circles"; assista

Além de Swae Lee e Young Thug, o álbum conta com parcerias com Da Baby, Future, Halsey, Meek Mill, Lil Baby, Travis Scott, SZA e até o rockeiro Ozzy Osbourne. São 17 canções no total, sem uma versão deluxe.

Ouça agora o novo álbum de Post Malone, “Hollywood’s Bleeding”: