Possível spin-off de “Game of Thrones” será inspirado na China Imperial

Após o grande sucesso de “Game of Thrones”, batendo diversos recordes de audiência, tal como o último episódio que obteve cerca de 19,3 milhões de espectadores (incluindo o canal HBO e suas plataformas HBO GO e HBO Now), os planos para expandir o universo de George R.R. Martin estão a todo vapor.

Desde o começo do ano vem surgindo especulações de vários spin-off da série, tanto que houve já a confirmação e início de produção de “House of the Dragon”, que será centralizada numa possível guerra civil da “Casa Targaryen”.

Sobre as especulações, já foi dito que mais duas produções animadas estariam sendo discutidas para compor o acervo da HBO Max, já que “Game of Thrones” e “House of the Dragon” são shows produzidos para a televisão.

Na última sexta-feira (16), o “The Hollywood Reporter” divulgou detalhes sobre o que um dos projetos de animações possivelmente irá contar. Segundo a revista, o projeto se passa em um território que não foi visto ainda na série original, o “Império Dourado de Yi Ti”, sendo essa uma região do continente de Essos inspirado na China Imperial. “Da mesma forma que Westeros, que foi o cenário principal de GoT e inspirado na Europa Medieval…”, acrescentou a revista.

HBO divulga primeiras imagens oficiais de spin-off de 'Game of Thrones' |  VEJA

O “Império de Yi Ti” teve uma breve referência na série e já sabemos que o personagem Lord Velaryon, que irá compor o spin-off de “House of the Dragon”, já navegou por essas terras, o que fortifica ainda mais as especulações sobre a animação, além de quê a HBO Max anda aumentando sua lista de animação adulta.

Além desse spin-off, havia rumores sobre uma história em desenvolvimento chamada de “Flea Bottom”, um projeto que iria narrar a vida das favelas de King’s Landing, porém a ideia nunca foi oficialmente confirmada pela HBO.

The first images of the 'Game of Thrones' spinoff 'House of the Dragon' |  Marca

Outra ideia que esteja em possível andamento inclui a rainha guerreira Nymeria, ancestral da Casal Martell que fundou o reino de Dorne.

Vale ressaltar que apesar de fontes como “The Hollywood Reporter” divulgar possíveis detalhes, as animações ainda são rumores e não foram confirmadas pela HBO. A única já confirmada, como dito acima, é “House of the Dragon”, programada para 2022.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<