“Pose”, seriado de Ryan Murphy com maior elenco trans, chega ao catálogo da Netflix

Quem assina Netflix poderá mergulhar no universo dos bailes LGBT de Nova Iorque da década de 1980, com seus desfiles temáticos e performances de voguing. A primeira temporada de “Pose” finalmente chegará ao catálogo da Netflix em 28 de setembro. A série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk – a dupla responsável por “American Horror Story”, “Feud” e “Glee” – e Steven Canals é um marco na história da televisão norte-americana por ter o elenco com o maior número de atrizes trans.

O seriado é exibido desde 3 de junho de 2018 pela FX norte-americana. Ambientado no final dos anos 1980 a série é protagonizada por Blanca (Mj Rodriguez) que abriga jovens LGBTs expulsos de casas, como o dançarino Damon (Ryan Jamaal Swain), em busca de iniciar a carreira em uma escola de danças, e a acompanhante Angel (Indya Moore), que se envolve com um homem casado (Stan, interpretado por Evan Peters). Eles competem nos chamados bailes e convivem com uma época marcada tanto por uma cultura de luxo quanto pela epidemia de HIV.

“Pose”, seriado de Ryan Murphy com maior elenco trans, chega ao catálogo da NetflixA série foi indicada ao Globo de Ouro como Melhor Seriado de Drama e Melhor Ator em Seriado de Drama (pela atuação de Billy Porter). E concorrerá ao Emmy como Melhor Série Dramática e Melhor ator em Série Dramática (novamente, por Porter).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/reality-show-musical-da-netflix-estrelado-por-cardi-b-ti-e-chance-the-rapper-ganha-primeiro-teaser/

O elenco também inclui Dominique Rodriguez, Kate Mara, Angel Bismark Curiel, e Angelica Ross.

A segunda temporada da série estreou em 11 de junho de 2019. “Pose” já foi renovada para a terceira temporada, que deve ser exibida pela FX em 2020.

Além da primeira temporada de “Pose”, a Netflix disponibiliza em setembro o filme “Meninas Malvadas” (a partir do dia 1°), a quinta temporada de “How to Get Away With Murder” (1°), a segunda temporada de “(Des)encanto” (20), o filme “Fragmentado” (23), a estreia da série “The Politician”, também do Ryan Murphy, e o primeiro episódio da quarta temporada de “The Goodplace” (27).