Hoje (04), Brandy acaba de liberar seu novo single após quase dois anos sem lançar nada. Ao lado de Chance the Rapper, a cantora que ficou conhecida nos anos 90 por interpretar “Cinderella”, no primeiro live-action do conto de fada da Disney em 1997, ao lado de Whitney Houston, trouxe uma nova contribuição para esse momento trágico de pandemia.
- Jorge e Mateus chegam ao Rio de Janeiro neste sábado(23) com a turnê “Único”; saiba detalhes
- “Operação Natal” insiste no humor fantasioso, mas não se destaca no gênero
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
Visando todos os lucros para a batalha contra o coronavírus, Brandy e Chance gravaram a canção “Baby Mama”, com o intuito de arrecadar doações para a instituição “Homes for the Holidays”, que cuida de pais solteiros e que durante a quarentena tem intensificado sua ajuda a pessoas em situações de risco.
Sobre a canção, Brandy disse: “A inspiração para “Baby Mama” é minha filha, e como ela me faz uma pessoa melhor. Eu queria fazer uma música sobre ela e falar com todas as mamães que estão por aí, que podem ser presente ou que não conseguem por algum motivo. Você sabe, se você tem seu filho como inspiração, pode fazer qualquer coisa e quero que todos sintam isso.” – escreveu a cantora nas redes sociais.
Sobre a participação de Chance, ela disse: “Tenho que dar um grito enorme ao Chance The Rapper, ele criou um verso realmente muito bom, estou muito satisfeita com o resultado”. – contou ela.
Confira o clipe de “Baby Mama”: