"Por que não?", diz Roberto Carlos sobre colaboração com Pabllo Vittar em seus especiais

O tradicional show de Roberto Carlos no fim de ano e em cruzeiros sempre se renova a cada edição. O rei junto com seus produtores e organizadores do evento na TV buscam sempre trazer artistas que estejam em alta, para duetos de canções já bastante conhecidas de seu repertório, ou, partes das próprias faixas que estavam bombando nos meses anteriores do show.

Foi assim com Anitta, Simone e Simaria, Paula Fernandes e dentre outras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mc-lan-responde-criticas-homofobicas-sobre-colaboracao-com-pabllo-vittar-esse-e-o-meu-trabalho-e-me-sustenta/

Pabllo Vittar foi um verdadeiro fenômeno em 2017 e suas canções – como Corpo Sensual e K.O. – invadiram as rádios brasileiras e tomaram conta das plataformas digitais.

Com isso, muitos especularam que Pabllo poderia ter cantado ao lado de Roberto em 2017, o que não aconteceu.

Questionado pela Folha de São Paulo em coletiva de imprensa do projeto Emoções em Alto Mar, ele foi questionado sobre uma colaboração com a drag queen, e não hesitou na positividade de sim, se acontecer a aproximação, trabalhar com a cantora em um de seus especiais.

“Por que não? No meu especial, escolhemos artistas que estão ali fazendo sucesso, mas também escolhemos quem combina comigo para fazer um número”, respondeu.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sera-que-vai-rolar-beijo-confira-previa-do-clipe-de-entao-vai-de-pabllo-vittar-com-diplo/

Lembrando que Pabllo está preparando o lançamento do seu novo trabalho, com várias parcerias para 2018.

Será que uma colaboração entre eles poderia acontecer?