Por que Jennifer Lopez é uma ótima escolha para o Super Bowl 2020? Nós te explicamos

No último dias, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Jennifer Lopez mostrou interesse em participar da próxima edição do Super Bowl.

A cantora é sempre um dos nomes mais pedidos entre os internautas, mas até o momento, nunca foi convidada para o show de intervalo. Mas por que?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-os-teasers-de-cardi-b-jennifer-lopez-lizzo-e-mais-para-o-filme-hustlers/

Jennifer Lopez possui vários hits ao longo de sua carreira de mais de 20 anos. Indo do R&B ao pop, JLo já lançou todo tipo de música. No início desta década, Jennifer Lopez voltou com tudo, com um pop super dançante e contagiando, tendo sua música tocada em todas as festas ao redor do mundo.

Para algumas pessoas isso é um ponto positivo, para outras é bem negativo, mas não podemos negar que as parcerias com Pitbull ajudaram JLo a voltar ao topo de novo. “On The Floor“, um grande hit da cantora e que tem participação de Pitbull, alcançou a posição #3 na Hot 100 e foi com ele que Jennifer Lopez voltou a ser sucesso mundial.

Nós só não sabemos como colocar tantos hits em 15 minutos de espetáculo. Vai ser doloroso deixar grandes músicas de fora da setlist.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/filme-em-que-cardi-b-e-jennifer-lopez-sao-strippers-ganha-data-de-estreia-nos-cinemas-confira/

Além dos hits ao longo das décadas, JLo tem uma presença de palco perfeita. A cantora é o próprio espetáculo! Mesmo se tirássemos todos os adereços do palco, os dançarinos e tudo mais, o show seria incrível.

Então, imaginem o que ela poderá aprontar no maior evento televisivo dos Estados Unidos. Já podemos esperara altas danças, acrobacias, um próprio show de Vegas no meio do estádio.

Se depender da cantora, ela topa com certeza, ainda mais que em 2020 o Super Bowl será em Miami, lugar onde JLo mora atualmente com a família.

Vamos esperar a NFL confirmar, mas, caso esse sonho se torne realidade, qual música não pode ficar de fora da setlist?