Pelo simples fato desta magnifica série fazer de você uma pessoa melhor.
Infelizmente preconceito ainda existe, seria viver em um mundo de fantasia ao dizer que ele se extinguira por completo daqui alguns anos — décadas ou até mesmo séculos —, pois sabemos que não é bem assim que a banda toca.
Mas esquecemos completamente de viver no mundo da “realidade” quando assistimos Glee, esquecemos de que o mundo é preconceituoso, totalmente estereotipado e cruel. Apenas estamos ocupados demais cantando ‘dont stop belivin’’ em uma manhã de sábado na sala de nossa casa — pelo menos uma para Deus ver nos canais abertos —, para se preocupar com coisas ruins.
Esta magnifica serie acabou ontem — ainda choro no quarto escondido —, mas estou feliz por ela ter me ensinado a ser uma pessoa melhor, ter me ensinado a respeitar o próximo não importa como ele seja, do que ele gosta ou como ele cante mal.
Por esses e outros motivos ai encima é que você precisa ver Glee. Obrigado Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan por me fazer crescer.
Decidi fazer uma lista das 6 performances que me marcaram em Glee. — As performances vão (um pouco) de gosto pessoal, então não fique bravo se eu não coloquei aquela que você adora.
1° ‘Don’t Stop Believin’
2° ‘I Will Always Love You’
3° ‘Cough Syrup’
4° ‘Don’t Rain On My Parade’
5° ‘Chandelier’
6° ‘I Lived’