"Por que eu deveria assistir Glee?" Pois bem…

Pelo simples fato desta magnifica série fazer de você uma pessoa melhor.

517883114_c_o

Infelizmente preconceito ainda existe, seria viver em um mundo de fantasia ao dizer que ele se extinguira por completo daqui alguns anos — décadas ou até mesmo séculos —, pois sabemos que não é bem assim que a banda toca.

Mas esquecemos completamente de viver no mundo da “realidade” quando assistimos Glee, esquecemos de que o mundo é preconceituoso, totalmente estereotipado e cruel. Apenas estamos ocupados demais cantando ‘dont stop belivin’’ em uma manhã de sábado na sala de nossa casa — pelo menos uma para Deus ver nos canais abertos —, para se preocupar com coisas ruins.

Esta magnifica serie acabou ontem — ainda choro no quarto escondido —, mas estou feliz por ela ter me ensinado a ser uma pessoa melhor, ter me ensinado a respeitar o próximo não importa como ele seja, do que ele gosta ou como ele cante mal.

Por esses e outros motivos ai encima é que você precisa ver Glee. Obrigado Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan por me fazer crescer.

Decidi fazer uma lista das 6 performances que me marcaram em Glee. — As performances vão (um pouco) de gosto pessoal, então não fique bravo se eu não coloquei aquela que você adora.

1° ‘Don’t Stop Believin’

2° ‘I Will Always Love You’

3° ‘Cough Syrup’

4° ‘Don’t Rain On My Parade’

5° ‘Chandelier’

6° ‘I Lived’