"Por que eles acreditam nisso?": Avril Lavigne finalmente fala sobre a teoria da conspiração brasileira de que morreu e foi substituída

Se você é fã da Avril Lavigne ou ao mesmo já simpatizou com ela deve conhecer uma teoria brasileira beeem antiga de que as transformações da cantora ao longo dos seus álbuns (de uma menina mais emo e ‘masculinizada’ para uma garota mais patricinha e bem mais colorida) são frutos de apenas uma coisa: a Avril atual é um clone da antiga, chamado Melissa Vandella, de meados dos anos 2000 e ela teria sido substituída depois de ser morta, aparentemente após cometer suicídio.

As acusações vieram através de um dossiê montado por um fã em um blog (http://avrilestamorta.blogspot.com/), que aponta diversas “pistas” de que a canadense realmente teria morrido e no lugar dela uma sósia bastante parecida foi colocada para se passar pela original.

Pois bem, muitos fãs sempre tiveram a curiosidade de saber a real opinião da própria Avril (ou a sósia dela) sobre essa teoria da conspiração, e para a alegria e alívio de muitos (ou não), ela respondeu nesta semana durante uma entrevista de rádio.

Você riu dos rumores que circulam de que você não existe mais e é apenas um clone?”, perguntou o radialista Jack da KISS FM.

“…Sim! Algumas pessoas pensam que eu não sou eu mesma, é meio estranho, sabe! Por que eles pensariam isso? Qual o motivo?”, afirmou.

Segundo os jornalistas que estavam no estúdio, algumas coisas pequenas estranhas aconteceram no momento da pergunta. Avril ficou um pouco nervosa e robótica, segundo o relato no site oficial do programa, ela parou um pouco para pensar na sua resposta… Será gente? hahaha

Uma das maiores “provas” é que Avril teria mudado sua aparência drasticamente desde o lançamento do álbum “Under My Skin”, de 2004, e seu comportamento que era mais introvertido, diferente de hoje.

 

Sendo a original Avril ou não, a canadense lançará seu novo álbum de estúdio no começo de 2019 e o atual single, “Head Above Water” vem tendo um desempenho consideravelmente bom.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/estamos-ha-exatos-cinco-anos-sem-um-album-de-avril-lavinge-disco-homonimo-da-cantora-completa-meia-decada-de-lancamento/