Por mais atitudes assim! Anitta adota cães resgatados pelo Instituto Luisa Mell

Anitta nunca escondeu seu grande amor por animais de estimação, ela vive compartilhando com seus seguidores diversos momentos ao lado dos seus três cachorros. Neste sábado (13), a carioca adotou dois cães que foram resgatados pelo Instituto Luisa Mell, sendo um deles que foi resgatado de um canil clandestino, que chocou o Brasil no ano passado, onde estavam cerca 135 animais que sofriam mal tratos e eram explorados.

A embaixadora da ONG, fez um post agradecendo a linda atitude da intérprete de “Vai Malandra”. A cantora é a brasileira mais seguida no Instagram, e querendo ou não suas atitudes geram grandes impactos. Esperamos que mais pessoas se inspirem e adotem animais!

View this post on Instagram

@anitta #adotou “ Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi #adotar ❤️”Qd chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma Comunidade( ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino( dos 135 resgatados) !! Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela ( e do marido) por cães( ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #anitta@institutoluisamell #anittaadotou

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luisa Mell também compartilhou momentos do encontro pelo “Stories” do seu Instagram.

Veja: