"Por favor leia isso": Charli XCX divulga carta aberta em apoio a CupcakKe após tentativa de suicídio da rapper

Ontem (8), CupcakKe divulgou nas redes sociais que tentaria cometer suicídio e assim o fez. Felizmente, a americana foi levada ao hospital e aparentemente passa bem.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/comediante-e-rapper-elijah-daniel-da-informacoes-sobre-estado-de-saude-de-cupcakke-e-confirma-tentativa-de-suicidio-da-americana/

Charli XCX é amiga da rapper e também mostrou sua preocupação em uma carta aberta divulgada em suas redes sociais. “Por favor leia isso”, escreveu a britânica.

“Você é uma das mais únicas, genuínas e amáveis pessoas que eu já conheci nessa indústria. Você é uma GRANDE inspiração para tantas crianças, tantos artistas, para mim. Sempre que você entra numa sala ou em um palco você exala tanto AMOR e energia que você coloca no lugar se torna elétrica. Você é poderosa. Pessoas acreditam em você. Pessoas querem ouvir cada palavra que você tem a dizer. Pessoas são inspiradas. Você tem ensinado a mim e tantos outros sobre como acreditar em si mesmo, abraçando exatamente quem você é e o que você representa. Você também tem tanto mais para ensinar. Eu li e ouvi que você está segura agora e que alguém está te olhando. Eu espero que essas informações sejam apuradas. O mundo nunca seria o mesmo sem você. Nós todos amamos TANTO Cupcakke. Do fundo dos nossos corações. Por favor seja forte. Por favor confie nos seus amigos e família. Você é uma pessoa linda e maravilhosa e nós simplesmente não podemos perder você”.

CupacakKe e Charli XCX tem algumas colaborações musicais, como “Lipgloss” e “I Got It”. A última ainda conta com as participações de Brooke Candy e Pabllo Vittar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<