Por conta de dores crônicas, Lady Gaga cancela últimos shows da "Joanne World Tour"

Após anunciar gravações profissionais dos seus shows na etapa européia da “Joanne World Tour”, Lady Gaga voltou a sentir fortes dores e teve que cancelar o restante da turnê.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/joanne-world-tour-gravacao-do-show-no-reino-unido-pode-virar-dvd/

A cantora que sofre de fibromialgia, doença qual impediu sua vinda ao Brasil em 2017. Em um comunicado feito nas redes sociais, ela avisou aos fãs que foram dez apresentações canceladas. Antes de mais nada, desejamos uma boa recuperação e que ela volte logo!

Veja:

Confira a tradução completa:

“Infelizmente Lady Gaga está sofrendo de severas dores e está impossibilitada de continuar com seus shows. Como uma decisão da, Live Nation e da Lady Gaga, estamos anunciando o cancelado de seus 10 últimos shows da Joanne World Tour. Na noite passada, com grande apoio de sua equipe médica, Lady Gaga tomou a decisão de parar com sua turnê imediatamente. Ela está extremamente chateada por não poder fazer esses shows para seus fãs europeus, que aguardaram tanto.
As devoluções do dinheiro do ingresso começaram na terça feira dia 6 nos postos de venda.”

 

“Eu estou tão devastada que não consigo nem descrever. Tudo que sei é que, se eu não fizer isso, não estarei de acordo com as minhas palavras e minhas músicas. Minha equipe médica está me apoiando nessa decisão e me recomendando para ficar em casa. Nós estamos cancelando os últimos 10 show da Joanne World Tour. Eu amo esses shows mais que tudo, e amo vocês, mas isso acabou saindo do meu controle. Londres, Manchester, Zurich, koln, Stockholm, Copenhague, Paris, Berlim e Rio, eu prometo, eu vou voltar na sua cidade. Mas agora eu tenho que colocar o meu bem estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre. Beijos Lady Gaga”, declarou.

View this post on Instagram

I love you, monsters ❤️

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on