“POP/STARS” do K/DA conquista certificado de ouro nos EUA

“POP/STARS” do K/DA conquista certificado de ouro nos EUA

Que o K/DA foi um sucesso desde o seu lançamento, não é surpresa para ninguém. Formado pela Riot Games, empresa responsável pelo jogo League of Legends, o grupo virtual é composto por Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, campeãs jogáveis no MOBA.

Criadas para a venda de skins dentro do game, o quarteto foi uma explosão dentro e fora do universo de Runeterra, alcançando feitos incríveis como altos números nas tabelas musicais. Recentemente, a Riot Games Music (subsidiaria da Riot Inc.) divulgou em seu perfil no Instagram que as donas do hit “POP/STARS” haviam atingido as 500K cópias vendidas em território norte-americano com a faixa citada. Confira:

Vale ressaltar que o grupo de k-pop (G)I-DLE e as cantoras Madison Beer e Jaira Burns também ganham o certificado, visto que estão creditadas como as vozes por trás das quatro personagens.

Atualmente, após o lançamento de seu primeiro mini-álbum “ALL OUT”, o grupo se encontra em hiato, mas ainda continuam fazendo sucesso na playlist de fãs e de jogadores do LOLzin. Confira o vídeo musical que foi divulgado junto a faixa “POP/STARS” que já conta com mais de 450M de visualizações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<