Ponto final? Novas revelações explicam o real motivo da briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Desde o lançamento de Sua Cara, música do grupo Major Lazer em colaboração com Anitta e Pabllo Vittar, a carreira de ambas nunca mais foi a mesma.

O sucesso foi grande, e Vittar teve a primeira chance de ser vista internacionalmente. Todos conseguiram muitos êxitos, porém, as brasileiras acabaram se desentendendo e isso resultou em muita polemica na mídia nacional.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-repreende-jornalista-por-nao-reconhece-la-e-e-chamada-de-sem-humildade-confira/

  • O real motivo: 

Recentemente, o portal “UOL”, teve acesso a um dossiê onde era exposto todos os gastos da gravação do clipe de “Sua Cara”, que ocorreu em marrocos no mês de junho em 2017.

Segundo informações, Anitta não gastou nenhum centavo no projeto, afirmando que tudo foi bancado pelos patrocinadores “Adidas”, e uma agência de viagens que ficou responsável pela locomoção da funkeira, Vittar e equipe.

Tais informações, desmentem o próprio áudio vazado de Anitta, onde ela acusou alguém, que supostamente era Vittar, de lhe chamar de “pão dura” e a afirmou de ter gastado 70 mil de dólares na produção. Além, de desacreditar todas as afirmações expostas sobre a rixa entre Anitta e Pabllo, que é diariamente exposta pelo colunista Léo Dias.

  • Ingratidão:

Outro momento explicado, foi sobre a acusação de que Pabllo teria recusado o convite de Anitta para participar da festa combate, alegando insatisfação com o cache. Segundo o portal Notícias da TV, a drag não poderia fazer o evento por um motivo plausível, profissionalismo.

A Drag já tinha fechado sua apresentação na Parada LGBT de Copacabana para o mesmo dia quando recebeu o convite. As informações transmitidas, eram que a quebra de contrato resultaria em uma multa de 40 mil reais.

Pelo que parece, a carioca não compreendeu a incompatibilidade de agenda da drag e acabou se chateando com a até então ‘amiga’, pois, considerou que a mesma só se apresentaria em sua festa por um valor maior que a multa. Assim, resultando em um distanciamento entre elas.