Polícia confirma ter recuperado corpo de Naya Rivera após afogamento em lago na Califórnia

O triste desaparecimento de Naya Rivera teve uma resolução trágica na tarde de hoje (13). Após ter anunciado, mais cedo, que havia recuperado um corpo no Lago Piru, local do desaparecimento da atriz, a polícia do condado de Ventura confirmou, em coletiva de imprensa, que se trata da atriz. A informação já havia sido confirmada por diversos tablóides que se encontravam no local de busca.

Naya foi dada como desaparecida na quarta-feira (8), após seu filho ter sido encontrado sozinho em um lago no condado de Ventura, na Califórnia. A atriz tinha 33 anos e ficou mundialmente conhecida após sua participação na série “Glee”, interpretando a personagem Santana Lopez.

Diversas equipes de busca vasculharam o lago e seus arredores nos últimos cinco dias. Josey, filho da cantora, afirmou à polícia que sua mãe pulou no lago para nadar, mas nunca retornou para o barco. Diversos itens pessoas de Naya foram encontrados no barco. A atriz tinha 33 anos.

Segundo informações do xerife, o corpo da atriz estava preso em uma árvore submersa e em avançado estado de composição. Uma autopsia será realizada para confirmação da causa da morte.