"Pokémon: Detetive Pikachu" ganha o seu primeiro trailer e pôster; confira

O primeiro trailer de “Detective Pikachu” foi lançado pela Warner e ele mostra um mundo com Pokémon realistas – justamente por ser o primeiro filme com atores e inspirado na série de TV e de games da The Pokémon Company e Nintendo.

Como o trailer revela, o filme será centrado e Tim, um jovem que sonhava em ser um treinador Pokémon quando era criança. Na fase adulta, ele terá a oportunidade de trabalhar ao lado de Pikachu, para resolver crimes.

Diversas referências a vários Pokémon, de várias gerações, são mostradas, bem como a participação das criaturas em outros momentos.

Veja o trailer:

Também foi revelado o primeiro cartaz da produção:

Há alguns dias, a sinopse do filme foi liberada:

“Harry Goodman desaparece misteriosamente, e isso leva seu filho de 21 anos, Tim, a ter que descobrir o que aconteceu. Entra na investigação também o antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu – um super-investigador hilário, muito fofo e que faz a gente morrer de rir. Ele é um quebra-cabeças até para si mesmo!

Ao descobrir que conseguem se comunicar entre eles, Tim e Pikachu se tornam parceiros relutantes numa jornada arrepiante para desvendar o intrincado enigma. Ao seguirem pistas pelas ruas neons de Ryme City – uma moderna cidade onde humanos e pokémons vivem em harmonia em um mundo hiper realista na versão live action -, os dois encontram uma diversidade de pokémons pelo caminho, e acabam descobrindo uma terrível ameaça que pode destruir a harmonia com que esses dois povos vivem e pode até mesmo destruir por completo o universo Pokémon!”

Dirigido por Rob Letterman, o filme traz Ryan Reynolds no papel principal do bichinho amarelo. A previsão de estreia é em maio de 2019.