PODEROSA! Segundo o Hits Daily Double, álbum "Lover" de Taylor Swift deve debutar com 1 milhão de cópias apenas na China

Depois de um grande sucesso nos Estados Unidos, “Lover” tem se mostrado um fenômeno de vendas em outros países. Segundo o “Hits Daily Double” o sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift deve ter uma estreia semanal, com aproximadamente um milhão de cópias na China.

Literalmente, pouquíssimos artistas americanos hoje em dia conseguem um grande número de vendas na China e em outros países orientais (ainda mais no debute), mas a intérprete de “The Man” parece ser uma clara exceção a regra, já que apenas na estreia, Taylor está conseguindo um número muito maior do que a maioria dos artistas conseguem atualmente, até mesmo em seu países de origem.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-e-1-na-parada-de-compositores-da-billboard-pela-primeira-vez/

Aparentemente Swift está quebrando diversas barreiras culturais, já que segundo o HDD, os pais chineses ficam perplexos ao ouvirem seus filhos gritando “você precisa se acalmar” (you need to calm down).

Muitas pessoas acham que Taylor Swift é apenas uma recordista de vendas de álbuns nos EUA, porém ela provado que tem vendas mais do que excelentes ao redor do mundo, incluindo países que não costumam consumir música pop americana atual. Ela pode realmente estar mudando as regras do jogo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-devera-emplacar-quase-todas-as-musicas-do-lover-na-hot-100-confira-previsoes/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<