Poderosa! Rihanna é eleita a cantora feminina mais rica do Reino Unido; entenda

Muitas pessoas não sabem, mas Rihanna se mudou para Londres (Reino Unido) há alguns anos. Essa informação permite entender a permanência da cantora na lista dos músicos mais ricos do país. Tal lista foi divulgada pelo Sunday Times, que, anualmente, divulga as celebridades da música mais ricas do Reino Unido, além de comparar as fortunas com a do ano passado, como uma espécie de chart.

Rihanna, então, estreou esse ano na lista logo em terceiro lugar, atrás apenas de Paul McCartney e Lloyd Webber, estando a frente de nomes como Ed Sheeran e Adele. Tal fortuna se deu ao sucesso da sua linha de maquiagem, Fenty Beauty, além dos seus projetos na indústria da moda, que lhe renderam lucros extraordinários. Abaixo, o demonstrativo do top 10 e de quanto eles acumulam na sua fortuna, em libras:

Quem também aparece é Calvin Harris, que ocupa a 16ª posição com 180 milhões de libras. Adele ocupa a 22ª posição com uma fortuna equivalente a 150 milhões de libras.

O jornal ainda liberou a fortuna dos artistas musicais com menos de 30 anos do país, que conta com os ex integrantes do One Direction, Little Mix e Dua Lipa: