P!nk será a grande homenageada do BRIT Awards 2019 e fará performance especial na premiação

O prêmio de Outstanding Contribution do BRIT Awards 2019 irá para… P!nk!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pnk-anuncia-data-de-lancamento-de-novo-single-e-album-2019/

A cantora será a primeira artista não-britânica a receber a honraria, que reconhece a grande contribuição de determinado artista para a música mundial. Blur, Elton John, Spice Girls e David Bowie foram outras estrelas que já receberam o prêmio.

Em comunicado à imprensa, americana se disse muito feliz com a homenagem.

“É uma honra ser reconhecida com esse prêmio no BRIT!”, ela disse à imprensa. “Desde o começo da minha carreira meus fãs britânicos têm sido um dos mais fortes e leais do mundo. Fico muito feliz de receber essa homenagem e estar junto de um grupo ilustre de ícones britânicos!”.

Jason Iley, presidente do BRIT, falou sobre a escolha da dona do hit “Try” para a honraria.

“P!nk é uma pioneira, uma cantora e compositora fenomenalmente talentosa e uma das melhores artistas do nosso tempo. É um prazer homenageá-la no BRIT Awards desse ano com o Outstanding Contribution To Music Award”.

P!nk fechará o BRIT Awards 2019 com uma performance especial. O evento ocorre no dia 20 de fevereiro, em Londres. Artistas como Little Mix, The 1975, Calvin Harris, Dua Lipa, Sam Smith e Rag’n’Bone Man também já tiveram suas performances confirmadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pnk-ganha-estrela-na-calcada-da-fama-e-fala-sobre-quem-acreditou-que-ela-iria-para-a-calcada-da-vergonha/