P!nk lança "Hurts 2B Human", seu novo álbum, sendo o mais profundo de toda sua carreira

Lançado na última sexta (26), a cantora P!nk finalmente lançou seu oitavo álbum de carreira “Hurts 2B Human”, sendo um dos mais profundos e reveladores de todos já lançados antes.

Aos 20 anos de carreira, P!nk já é considerada umas das maiores cantoras da atualidade e pode trabalhar em todos os estilos que vierem a cabeça, porém, o novo álbum não se trata de algo melancólico, mesmo o nome dando a entender que sim.

“Hurts 2B Human é um grande caldeirão de tendências pop, super pensado para estourar no rádio e no seu serviço de streaming preferido, com uma produção meticulosamente impecável e adulta”. – Aponta a crítica do Omelete.

Usando a música para se expressar, nesse disco a cantora revela problemas pessoais de uma forma sutil, mostrando que nem mesmo quem está no topo é perfeito. P!nk confessa que já odiou seu corpo, que não precisa ser perfeita, que talvez esteja muito assustada para ser feliz, além de mostrar que está passando pela crise dos 40.

Sendo assim, P!nk conseguiu transformar seus demônios em um álbum impecável, e agora todos podemos apreciar essa obra conceitual. Ouça abaixo: