P!nk ganha estrela na Calçada da Fama e fala sobre quem acreditou que ela iria para a "calçada da vergonha"

Nesta terça-feira (5), P!nk esbanjou felicidade e gratidão na cerimônia em Hollywood onde recebeu sua estrela na Calçada da Fama.  Acompanhada por seus dois filhos e seu marido, Carey Hart, a cantora relembrou o início de sua carreira.

“Isso é surreal. Tem sido uma viagem ultimamente pensando sobre o rumo desta carreira que eu de alguma forma consegui ter. Eu assinei meu primeiro contrato com a gravadora há 23 anos “

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shawn-mendes-pnk-mark-ronson-e-mais-artistas-farao-tributo-a-dolly-parton-em-cerimonia-pre-grammy/

E acrescentou

“Eu consegui exatamente o que eu queria alcançar. Porque eu sempre soube quais eram os meus pontos fortes. Eu não vendo sexo, eu não vendo perfume, eu não sou a mais bela, eu não sou a melhor. (…) Então, quando eu não estava vendendo discos, eu ainda estava lotando arenas, não precisava ganhar nenhuma premiação de popularidade, queria ser um artista de turnê e queria ser ótima no que fazia. 40 anos, posso dizer que sou ótima no que faço”.

Também não deixou de lembrar de quem um dia duvidou de seu talento

“Eu sinto que muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu”.

Pink acumula 20 indicações ao Grammy e coleciona três Gramofones na estante. Na edição deste ano da premiação, ela está indicada na categoria “Melhor Álbum de Pop Vocal” com o “Beautiful Trauma”.

Ellen DeGeneres foi convidada a discursar sobre P!nk e brincou com o nome da cantora: “Quando me pediram para falar sobre Pink, fiquei muito animada porque é uma das minhas cores favoritas”.

Assista a cerimônia completa: