PLÁGIO OU INSPIRAÇÃO? Fãs de Caroline Polachek acusam Camila Cabello de copiar estética da cantora; entenda

Camila Cabello está sendo acusada de plagiar a também cantora Caroline Polachek. No Twitter, nosso tribunal oficial de tretas, os fãs da Caroline estão acusando a Camila Cabello de ter plagiado a estética da artista.

Caroline Polachek é uma artista norte0-americana que teve seu álbum de estreia intitulado ‘‘Pang’’ lançado no ano de 2019. Na tarde desta quarta-feira (14) a cantora lançou seu mais novo single, ‘’Bunny Is a Rider’’ durante o programa de rádio ‘’Annie Mac’s Hottest Record’’, da BBC. Já na na quinta-feira (15) a Camila Cabello anunciou seu comeback com o single, ‘’Dont’t Go Yet’’ em seu perfil oficial no instagram.

Os fãs da Caroline Polachek logo perceberam a incrível semelhança da capa do single da Camila Cabello, com a capa do álbum ‘’Pang’’ da Caroline. Logo iniciou uma onda de comparações no Twitter, os fãs resgataram as fotos para provar que Camila Cabello anda plagiando a estética da Caroline Polachek e não é de agora. Confira:

Algo que agrava ainda mais é o fato da Camila Cabello ter anunciado o lançamento de sua mais nova canção de trabalho, um dia após a Caroline Polachek anunciar seu novo single também.

 Além da Caroline Polachek, os fãs estão acusando a Camila Cabello de plagiar a também cantora Alessia Cara. A estética da capa no novo single da Camila é muito parecida com a estética da capa do single da Alessia Cara, intitulado ‘’Sweet Dream’’; confira

Pelo visto esse assunto ainda renderá muito, deixamos a pergunta do ar: ‘’plágio ou inspiração’’?  

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<