Pitchfork detona novo single de Justin Timberlake e chama a faixa de "peidos de pop"

Eita! Se “Filthy” teve uma recepção morna pelo público, “Supplies” não foi nada emocionante para a famosa e polêmica Pitchfork.

Segundo o site de mídia, o novo single de Justin Timberlake não agradou em nada, uma “armadilha” e acreditem segundo a Pitchfork, a canção não passa de “peidos de pop”.

O clipe sem sentido faz um mix de várias imagens distópicas que não passam de uma grande confusão: Justin olhando para as telas de TV, onde são exibida dias atuais com violência; Timberlake anda pelo que parece ser uma paródia de Matrix, porém porno.

Então Timberlake acorda em uma linda floresta estilo “Blade Runner 2049” com um garoto que diz “Nos já morremos”. Isso foi ridículo na melhor das hipóteses. Este fato torcia uma resistência significativa em uma caricatura oca que diminui a própria idéia de protesto. Podemos concordar que o mundo é um lugar terrível. Mas os peidos de pop de Justin Timberlake não vão nos salvar.

 

Embora a dura crítica, Timberlake continua com a divulgação de seu novo álbum, o “Men Out The Woods“. E vocês, o que acharam?