Pitchfork detona novo álbum de Ed Sheeran: “Um novo conjunto de observações banais sobre o amor”

Pitchfork detona novo álbum de Ed Sheeran: “Um novo conjunto de observações banais sobre o amor”

O novo álbum de Ed Sheeran finalmente estreou e seguindo a nomenclatura de seus últimos lançamentos, o britânico decidiu nomear a nova produção como “= (Equal)”.

Os fãs claro, aclamaram as novas músicas do ruivo, mas a crítica especializada não viu o novo disco com bons olhos e acabou classificando o disco como um “mais do mesmo”, essa foi a opinião da conceituada Pitchfork. Segundo o crítico Quinn Moreland, que já deu críticas para álbuns como “Happier Than Ever” de Billie Eilish e “Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over” de Demi Lovato, o novo álbum de Sheeran não passa de  “um novo conjunto de observações banais sobre o amor, a vida e as festas em meio à música pop anônima e sintética.”

A Pitchfork deu apenas 3.6 pontos em um total de 10 para o novo álbum de Ed Sheeran e continuo dizendo que o cantor já está velho demais para cantar sobre os mesmos temas.

Ed Sheeran está mais velho agora; ele é casado e recentemente pai.

Os críticos gostando ou não, o sucesso do novo álbum do ruivinho é inegável. Antes mesmo de ser lançado, “=” já contava com mais de 800 milhões de reproduções na plataforma do Spotify.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<