Pitchfork detona "7 rings" dizendo que single é "uma face fria e chata de Ariana Grande"

Os fãs de Ariana Grande ficaram bem surpresos ao ouvir “7 rings” na última madrugada. Isso porque a canção não traz grandes vocais e mostra um lado mais hip-hop da cantora, flertando inclusive com a trap music em vários momentos.

A renomada e crítica Pitchfork divulgou hoje (18) o que achou da nova canção de Ariana e o resultado não foi nada bom.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ja-chegou-bem-sucedida-as-primeiras-12-horas-de-7-rings-de-ariana-grande-no-itunes-e-youtube/

Com o título “7 rings é uma face fria e chata de Ariana Grande”, o site diz que apesar do esforço da americana em ser rapper, toda a música é uma grande futilidade e não traz os aspectos dos outros lançamentos recentes da americana.

“É um desapontamento dado todo o hype. Seu tom de desprezo está muito longe da benevolência da faixa ‘successful’ do ‘Sweetener’. Em ‘7 rings’ ela expressa o mesmo sentimento de uma forma mais maliciosa. Não há como negar o prazer da terapia que é o varejo, mas o trabalho recente de Grande tem sido notável por sua empatia e inclusão. ‘7 Rings’ é um sapato alto afiado de fundo vermelho que perfura a fantasia de que Grande é exatamente como você. Isso é o mais difícil que ela já soou, especialmente quando ela atinge um terceiro verso que é batido com impressionante destreza, isso se ela conseguisse causar identificação dos ouvintes”.

Apesar do grande sucesso comercial já de início, a nova aposta de Ariana Grande sofre também inclusive com acusações de plágio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-super-debochado-princess-nokia-acusa-ariana-grande-de-plagiar-uma-de-suas-musicas-em-7-rings/