Pitayas, trio de drag queens do Brasil estreia em alta no YouTube e garante bons números na plataforma

O trio Pitayas formado pelas drag queens Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor, lançaram no dia 20 de abril o seu primeiro EP juntamente com o clipe do single “Macetada”.  Em sua faixa de estreia, o trio entrega conceito e empoderamento, já no visual as drags entregaram beleza, atitude e muita dança.

Hoje (29), as drags atingiram a marca para trajetória do trio de meio milhão de visualizações no Youtube para o single “Macetada”.

O EP lançado pelas divas ainda conta com mais cinco músicas autorais além do single de sucesso como: “Sonza”, “Chorei”, “Mais Um Trago”,  “Montada” e “Tô na Mesa do Bar”.  Com a produção assinada por Diego Timbó, as meninas conseguiram entregar músicas para todos os momentos com um som unificado.

O reality show apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza , “QUEENS STARS BRASIL”  da HBO Max foi o grande responsável por revelar para indústria o talentoso trio. No programa as drags passaram por vários desafios que testaram seus talentos e suas habilidades em dança, interpretação e performance. Com uma final emocionante no dia 14 de abril, o trio foi formado e lançado pela Universal Music Brasil.

As meninas ainda prometeram mais trabalhos e que não pararão por ai. As veremos em projetos solos e em muitas músicas do trio para cantar, rebolar e sofrer.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets