"Piece Of Me": residência de Britney Spears em Las Vegas tem mais de 700 mil ingressos vendidos e 100 milhões de dólares arrecadados

Uma coisa é certa: a residência de Britney Spears em Las Vegas é mais que apenas um sucesso, também revitalizou a indústria de entretenimento na terra dos cassinos.

Desde que estreou o seu show “Piece Of Me” na cidade no final de 2013, o espetáculo já teve cerca de 700 mil ingressos vendidos e uma arrecadação de mais de 100 milhões de dólares. Os números impressionantes foram alcançados com a receita dos últimos nove shows de janeiro, que somaram 103,399,634 milhões de forma exata para os shows da princesa do pop.

Os dados são do boxscore da revista Billboard, feito através da Caesars Entertainment, produtora oficial do show de Spears, que foi apresentado no teatro do Planet Hollywood.

No total, Britney já se apresentou cerca de 197 vezes em suas diversas etapas, trocas na setlists, figurinos e renovações para deixar a apresentação “fresca” para seus fãs não só dos Estados Unidos, mas de todas as partes do mundo que viajam apenas para ver a cantora interpretar seus maiores sucessos.

Britney Spears continua suas performances na “Piece Of Me” até maio, quando no dia 20 encerra oficialmente seu compromisso com a Planet Hollywood, após a renovação feita há alguns meses. Ainda não se sabe se a cantora irá renovar o contrato ou acabará de vez sua estadia por Vegas.

Enquanto as especulações acontecem, seus admiradores ainda esperam que ela venha a fazer uma turnê mundial para a divulgação do seu último e mais recente álbum de estúdio, o “Glory”, lançado no ano passado.

Há alguns meses ela focou a promoção do álbum através de performances mais intimistas em festivais, extraídas do seu show em Las Vegas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets