Pharrell Williams fala sobre produção do novo álbum de Rosalía e revela que cantora já escolheu o nome

Pharrell Williams fala sobre produção do novo álbum de Rosalía e revela que cantora já escolheu o nome

Rosalía anda a todo vapor na produção de seu novo disco de estúdio e depois de três colaborações de sucesso nos últimos meses, sendo elas “Relacíon (Remix)” de Sech, com Farruko, Daddy Yankee e J Balvin, “La Noche de Anoche”, com Bad Bunny e “Blinding Lights (Remix)” com The Weeknd, agora a hispânica pretende se dedicar apenas a finalização de seu disco.

Após o “El Mal Querer” ser reconhecido pelo Grammy como o “Melhor Álbum Latino” de 2020, Rosalía chamou atenção de Pharrell Williams, que topou em produzir o terceiro álbum de estúdio da intérprete de “MALAMENTE”. Em recente entrevista, Pharrell, que inclusive já trabalhou com nomes como Anitta, Justin Timberlake e Beyoncé, revelou que Rosalía já definiu o nome do terceiro disco e que a nomenclatura tem ligação direta com todas as faixas do projeto.

Vale lembrar que o “EL MAL QUERER” também tinha ligação direta com as faixas, contando um história de um relacionamento abusivo baseado em uma antigo conto hispânico, além de já ter dado algumas pistas que o novo disco pode ser uma possível continuação do premiado “EL MAL QUERER”. Será?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<