#PFBRnoRockInRio | Segundo fim de semana teve espetáculo da P!nk, consagração de Anitta e muito mais

A edição 2019 do Rock In Rio chegou ao fim. O segundo final de semana foi recheado de grandes atrações, com shows empolgantes de Panic| At the Disco Imagine Dragons, além de um espetáculo marcante de P!nk, que cravou seu nome no hall de melhores performances do festival. Também tivemos a grande estreia de Anitta, que entregou um show recheado de hits, fazendo uma estreia memorável, que conquistou o público.

#PFBRnoRockInRio | Francisco, el Hombre e Monsieur Periné fazem show político e poderoso no Palco Sunset

Na quinta-feira (03), o Palco Sunset abriu seus trabalhos com um show poderoso de Francisco, el Hombre e Monsieur Periné. Com um tom político e duras críticas ao governo e à censura, a banda brasileira e a colombiana se uniram em um show que levantou os presentes, e não deixou ninguém parado.

#PFBRnoRockInRio | Com grandes nomes da música, Pará Pop traz o ritmo do norte ao Palco Sunset

O Sunset contou ainda com mais um show histórico. Reunindo grandes nomes da música paraense, como Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela, a banda denominada Pará Pop falou sobre a Amazônia, fez protestos e conquistou o público presente na Cidade do Rock, tudo ao som do carimbó e da música tradicional do norte do país.

#PFBRnoRockInRio | Com participação da dupla Ibeyi, Emicida realiza um show eletrizante no Palco Sunset

Emicida e a dupla Ibeyi também fizeram uma apresentação que rendeu muitos aplausos. Com grandes sucessos e, mais uma vez, um tom político, o público presente ovacionou os artistas.

#PFBRnoRockInRio | Baco Exu do Blues, Rincon Sapiência, Rael, Agir e Nova Orquestra realizam show incrível no Palco Sunset

Fechando o Palco Sunset no primeiro dia do segundo final de semana, tivemos a reunião de Baco Exu do BluesRaelRincon Sapiência e Agir acompanhados da Nova Orquestra. Uma mistura que deu certo, com grandes hits que conquistaram os presentes.

#PFBRnoRockInRio | Nile Rodgers & Chic transformam o Palco Mundo em uma discoteca

Já no Palco Mundo, o lendário Nile Rodgers, juntamente com a banda Chic, transformaram o festival em uma discoteca. Com uma setlist que incluiu grandes sucessos, a apresentação levantou a galera. Hits não faltaram! Incluindo “Chic Cheer”, “Dance, Dance Dance” e “Everybody Dance”, que abriram o espetáculo. Ainda foram apresentados clássicos da banda como “I Want Your Love”, e outras grandes faixas produzidas e co-criadas por Rodgers, como “I’m Coming Out” imortalizada na voz de Diana Ross, e “Get Luck”, hit do Daft Punk com Pharell Williams.

#PFBRnoRockInRio | Panic! At The Disco brilha em show incrível direto do Palco Mundo

Outra atração muito aguardada, foi o Panic! At The Disco. Liderados por Brendon Urie, a banda brilhou e levou o público do festival à loucura com uma setlist repleta de hits. A platéia foi a loucura, e cantou a plenos pulmões, grandes sucesos como “I Write Sins Not Tragedies”, “Mona Lisa” e, um dos mais aguardados, “High Hopes”.

A sexta-feira foi o dia dedicado ao Metal. Já no sábado, um dos dias mais aguardados desta edição, tivemos mais grandes apresentações.

#PFBRnoRockInRio | Charlie Puth apresenta show incrível recheado de hits no Palco Sunset

Funk Orquestra, primeira orquestra de funk do mundo, foi a atração responsável pela abertura do Palco Sunset no penúltimo dia de Rock In Rio. Formada por jovens da periferia, o grupo fez uma visita aos maiores clássicos do gênero, celebrando os 30 anos do “Funk Brasil”, álbum lançado em 1989 pelo DJ Marlboro e considerado o marco zero do estilo musical.

Passando por grandes sucessos, que foram de Bonde do Tigrão, Claudinho e Buchecha, Perlla chegando a nova geração, com MC WM, MC Kekel, Anitta e mais, a apresentação contou com a participação de Buchecha e Fernanda Abreu, que acompanharam a orquestra entoando os sucesso. Ludmilla também fez uma participação, cantando seus sucessos “Favela Chegou”, “Din Din Din” e “Onda Diferente”. Um grande número de pessoas acompanharam o show e ovacionaram a apresentação. Milhares de pessoas soltaram a voz, entoando grandes sucessos do funk. Um momento verdadeiramente histórico no palco do maior festival de música do mundo.

#PFBRnoRockInRio | Projota leva toda a energia do rap ao Palco Sunset

Projota também levou levou toda a energia do som do rap ao festival. O cantor cantou seus maiores sucessos, entre eles “Cobertor”, “Mulher Feita”, “Ela Só Quer Paz”. O rapper ainda convidou Vitão para cantarem juntos ao vivo a faixa “Sei Lá”. O público do festival acompanhou e gritou muito na entrada do brasileiro, e Giulia Be para acompanhá-lo em “Cobertor”.

#PFBRnoRockInRio | Anavitória e Saulo apresentam todos os seus sucessos e encantam corações em show conjunto

O Sunset ainda recebeu a junção de AnavitóriaSaulo, que agitaram a plateia do Rock In Rio e os corações sensíveis presentes. Com um show carregado de hits, como “Trevo”“Fica”, “Eva” e o mais recente “Pupila”, o trio apresentou um dos melhores e mais significativos shows das suas carreiras. No dia do aniversário de Ana, integrante do grupo Anavitória, o presente não poderia ser melhor, a não ser se apresentar no palco do maior festival de música do mundo.

#PFBRnoRockInRio | Charlie Puth apresenta show incrível recheado de hits no Palco Sunset

A atração principal do palco Sunset no sábado (05), o cantor, compositor e produtor musical Charlie Puth era um dos cantores mais esperados do evento. Com suas letras melódicas e voz única, o cantor mesclou seus hits antigos com seus lançamentos recentes e encantou a todos com sua performance no palco do Rock In Rio, ainda sendo sua primeira apresentação em terras brasileiras.

Com alguns minutos de atraso e começando por “How Long”, o cantor arrastou a multidão em um coro incrível logo no início, enquanto tocava teclado e cantava. Charlie ainda emendou “Mother”, sua música lançada recentemente  e o super hit “We Don’t Talk Anymore”, começando de maneira calma e terminando no seu ápice.

#PFBRnoRockInRio | LENDÁRIA! Anitta conta sua trajetória de vida direto do Palco Mundo

Já no Palco Mundo, Anitta foi a responsável por abrir os trabalhos. Fazendo sua estreia no festival, a cantora era uma das atrações mais aguardadas, entregando um show histórico. Relembrando seu início de carreira, com um palco que homenageava o Paredão do Furacão 2000, a artista celebrou grandes hits e momentos de sua história, com um coro de cem mil vozes a acompanhando em cada música. Sucessos como “Show das Poderosas” e “Vai Malandra“, foram pontos altos de um show eletrizante.

A cantora ainda fez um discurso poderoso, dizendo que gostaria de agradecer a si mesma, por não ter desistido, arrancando aplausos fervorosos do público.

#PFBRnoRockInRio | The Black Eyed Peas traz setlist recheada de hits ao Palco Mundo

Depois, subiu ao palco a revelação H.E.R., cantando grandes sucessos de RnB. Na sequência, foi a vez do Black Eyed Peas, esquentando o público do Rock in Rio, o grupo trouxe uma setlist recheada de hits pra galera sair do chão. Além da presença da nova vocalista, Anitta também marcou presença e cantou duas músicas com os meninos, “Don’t Lie” e “eXplosion”.

#PFBRnoRockInRio | P!nk faz show EXTRAORDINÁRIO cheio de danças e acrobacias no Palco Mundo

A super diva P!nk doi a headliner do sábado. A cantora multi premiada e que já vendeu milhões de discos sempre promete grandes espetáculos – e desta vez não foi diferente. Ela simplesmente incendiou o Palco Mundo com um dos melhores shows já apresentados no festival!

P!nk já chegou em seu palco totalmente rosa balançando e fazendo elementos de dança sobre um lustre gigante, enquanto cantava “Party” e encantava a plateia com seu show de vocais e séries acrobáticas. Logo após a performance impressionante, a cantora interpretou a linda “Beautiful Trauma” em sincronia perfeita com seus dançarinos.  A americana ainda voou no meio do público, coroando o final de seu show com o hit “So What”. Um momento que ficará marcado na memória de todos os presentes – e da história do Rock In Rio.

Logo após apresentar “What About Us” e um cover de “We Are The Champions”, sucesso da banda Queen, P!nk desceu do palco para conversar com seus fãs e, enquanto eles falavam com ela, ela prestava atenção sorridente no que era dito. Um dos garotos da plateia explica como é difícil a vida de um homossexual e como a cantora o ajudou a se conectar com outras pessoas e a conhecer seu amado, cujo é chamado de Gabriel. E então fez um pedido de casamento que emocionou a todos.  A cantora então os parabeniza e, muito bem humorada, ainda faz uma brincadeira: “Parabéns! Os primeiros vinte anos são os mais difíceis”. Um verdadeiro show de representatividade!

#PFBRnoRockInRio | Melim e Carolina Deslandes arrastam multidão para o Palco Sunset em show impecável

Já no domingo, mais grandes shows. O trio Melim fez um show empolgante no Palco Sunset do Rock In Rio. O grupo levou uma multidão ao palco secundário no festival na tarde de hoje (06), ao se apresentarem juntamente com a estrela portuguesa Carolina Deslandes. Não faltaram grandes hits para levantar a galera, que cantou a plenos pulmões sucessos como “Ouvir Dizer” e “Meu Abrigo”.

#PFBRnoRockInRio | Imagine Dragons realizou um mega show no último dia do festival

No Palco Mundo tivemos um super show da banda Imagine Dragons, como já era de se esperar, levantaram o público. A banda abriu com um de seus maiores hits, a faixa “Believer” em todas as músicas apresentadas a platéia cantou fervorosamente.

Além dos sucessos “Demons“, “Thunder” e “Radioactive” o conjunto ainda realizou um cover de “Every Breath You Take” do The Police.