#PFBRnoRockInRio | Projota leva toda a energia do rap ao Palco Sunset

Na tarde deste sábado (05), segunda e última semana do Rock in Rio, Projota levou toda a energia do som do rap ao festival. O cantor cantou seus maiores sucessos, entre eles “Cobertor”, “Mulher Feita”, “Ela Só Quer Paz”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-panic-at-the-disco-brilha-em-show-incrivel-direto-do-palco-mundo/

Com o sucesso da música, o rapper convidou Vitão para cantarem juntos ao vivo a faixa “Sei Lá”. O público do festival acompanhou e gritou muito na entrada do brasileiro, que recentemente lançou “Complicado”, junto de Anitta. Assista abaixo.

Um dos momentos mais emocionantes do show, sem sombra de dúvidas, foi quando Projota cantou “Só os loucos sabem”, do Charlie Brown Jr, acompanhado de todo a audiência do Rock in Rio.

A linda Giulia Be também marcou presença no show direto do Palco Sunset, cantando o smash hit “Cobertor”.

O brasileiro também aproveitou para protestar contra o governo atual, sem qualquer tipo de censura, xingou o presidente Bolsonaro, novamente causando o grito dos fãs.  Além de seus sucessos, o cantor inovou: Projota colocou base de músicas de rock, samples do AC/DC e arrasou no improviso, novamente, criticando o sistema de governo do país.

Para finalizar o show, Projota, mais uma vez, emocionou o Rock in Rio cantando “Muleque de Vila”, faixa que conta sua trajetória de vida.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-funk-orquestra-celebra-os-30-anos-do-som-da-periferia-com-ludmilla-buchecha-e-fernanda-abreu/