#PFBRnoRockInRio | P!nk faz show EXTRAORDINÁRIO cheio de danças e acrobacias no Palco Mundo

A super diva P!nk era, com certeza, uma das atrações mais esperadas deste ano no Rock In Rio. A cantora multi premiada e que já vendeu milhões de discos sempre promete grandes espetáculos – e desta vez não foi diferente. Ela simplesmente incendiou o Palco Mundo com um dos melhores shows já apresentados no festival!

P!nk já chegou em seu palco totalmente rosa balançando e fazendo elementos de dança sobre um lustre gigante, enquanto cantava “Party” e encantava a plateia com seu show de vocais e séries acrobáticas. Logo após a performance impressionante, a cantora interpretou a linda “Beautiful Trauma” em sincronia perfeita com seus dançarinos.  A seguir, interpretou “Pill” e o hit “Who Knew”.

P!nk dá início ao seu segundo ato com “Funhouse” após um divertido vídeo passar no telão do evento. Com figurino brilhante e acompanhada de sua banda, a cantora traz um show de vocais e apresenta ao público todos os membros da sua equipe. Logo em seguida vem “Hustle”, onde P!nk performa animadamente acompanhada de seus dançarinos, logo se jogando nas acrobacias novamente em “Secrets”.

Já no seu terceiro ato, em clima florestal, P!nk traz a linda e emocionante performance de “Try”, considerada uma das melhores músicas de sua carreira, acompanhada do seu mega hit “Just Give Me A Reason”, interpretada somente à base de piano e, logo em seguida, incendiou o palco com “Just Like Fire”. 

O quarto ato dá início com “What About Us”, música poderosa e com performance intimista, e traz um cover do Queen com “We Are The Champions”, e, logo após, recebe presentes da plateia. Uma jaqueta com uma foto dos filhos, um sapo de pelúcia e uma bandeira LGBTQ+, entre outros. P!nk ainda incendeia o palco com a presença de “Walk Me Home” e “I Am Here”. Logo após a performance, a cantora desce a plateia para falar falar com sues fãs, onde houve pedido de casamento ao vivo!!! Finalizando o ato com uma incrível performance do hit “Perfect”, sendo acompanhada pela plateia em um coro maravilhoso movido à grandes emoções.

Para o encerramento de seu show, P!nk traz performances energéticas de grandes hits como “Raise Your Glass”, “Blow Me” e “Can We Pretend”. A última música apresentada é “So What”, onde a cantora atinge seu pico  trazendo sua apresentação clássica e voando por cima do público, enquanto contagia a todos com sua energia, mostrando que veio para entrar para a história do evento e marcar o corações de todo o público brasileiro.

P!nk apresenta, sem dúvidas, um dos melhores shows da história do Rock In Rio. Mesclando hits antigos e músicas mais atuais, a rainha das acrobacias trouxe um show carregado de danças, acrobacias e vocais poderosos no melhor estilo P!nk de ser. Encerrou a penúltima noite de Rock In Rio em grande estilo e altíssimo nível. A cantora até arriscou algumas palavras em português. Esperamos revê-la em breve, P!nk!!!