#PFBRnoRockInRio | Panic! At The Disco brilha em show incrível direto do Palco Mundo

Fizeram a festa! Em um show incrível direto do Palco Mundo, Panic! At The Disco brilhou e levou o público do festival à loucura com uma setlist repleta de hits.

#PFBRnoRockInRio | Nile Rodgers & Chic transformam o Palco Mundo em uma discoteca

O repertório começou com a faixa “Victorious”, sucesso da agrupação. A audiência do festival acompanhou o vocalista Brendon Urie em cada música. As faixas “Girls / Girls / Boys”, “High Hopes” e “Hey Look Ma I Made It” eram uma das mais esperadas.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando a banda tocou um de seus maiores sucessos, “I write sins not tragedies”. A platéia GRITOU cada frase da canção. Assista abaixo:

O cantor ficou emocionado e surpreso com a recepção do público brasileiro, que gritava a cada transição do show. O cover de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, também esteve presente na apresentação. Brendon arrasou nos vocais e também no pian para a música.

Para finalizar, a banda tocou seu smash hit “High Hopes”, uma das maiores músicas do grupo na última década. Assista logo abaixo:

Conta pra gente o que você achou do show do Panic! At The Disco diretamente do Rock in Rio! Ainda nesta noite tem show da banda headliner Red Hot Chili Peppers. Ansiosos?

#PFBRnoRockInRio | Francisco, el Hombre e Monsieur Periné fazem show político e poderoso no Palco Sunset