#PFBRnoRockInRio | LENDÁRIA! Anitta conta sua trajetória de vida direto do Palco Mundo

Faltando 10 minutos para a abertura do show, já era possível ouvir o Rock in Rio inteiro gritando “ANITTA, ANITTA!”. Uma das atrações mais esperadas o evento, a malandra fez sua apresentação de estreia e definitivamente ficará marcado para a história do festival.

A brasileira abriu seu espetáculo com o hit que a colocou no patamar de artista mais importante, atualmente, na música do país, “Show das Poderosas”. O público do festival delirou com o sucesso “Bang”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-anitta-faz-discurso-emocionante-quero-agradecer-a-mim-assista/

Em seguida, a musa colocou todo mundo pra dançar na canção que marcou sua estreia na indústria internacional, “Paradinha”. Anitta trouxe um balé perfeito e bem coreografado, que arrasou nas transações entre as músicas, como o de “Sua Cara”, por exemplo, que não teve a esperada participação de Pabllo Vittar.

Devido a tamanha quantidade de músicas lançadas, a intérprete de “Poquito” não conseguiu cantar todas as faixas, mas fez questão de fazer transições de dança entre as canções para relembrar, ao menos por segundos, todos os seus sucessos.

Depois de trocar de look, a artista cantou seus sucessos como “Zen”, “Ao Vivo e a Cores”, “Cobertor” e “Fica Tudo Bem”. Anitta pediu para o pessoal ligar a lanterna do celular e o resultado foi lindo.

A cantora, visivelmente emocionada, discursou e agradeceu a ela mesma. O momento foi impressionante e arrancou gritos da multidão presente.

A intérprete de “Complicado”, parceria com Vitão, encerrou sua performance com a faixa “Onda Diferente”. Anitta sai do Rock in Rio 2019 com título de headliner eleita pelo público. Show a nível de diva internacional, coreografias incríveis, hits e transições feitas com excelência.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-anitta-coloca-ate-roqueiro-pra-rebolar-no-hit-vai-malandra-assista/