#PFBRnoRockInRio | Karol Conká é ovacionada ao lado de Linn da Quebrada e Gloria Groove com um show excepcional

O Palco Sunset recebeu Karol Conká para ser a segunda atração do dia, a diva cantou os seus maiores sucessos além de convidar duas atrações ilustres.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-karol-conka-linn-da-quebrada-e-gloria-groove-fazem-a-primeira-live-de-alavanco/

Esbanjando glamour com um look icônico, Karol entrou com a música “Kaça”, primeiro single do seu álbum “Ambulante”.

Como auto astral é a marca registrada da artista, o público entoou fervorosamente suas canções que eram seguidas de muitos aplausos e gritos de parabenização.

Depois de cantar “Sandália” e “Saudade”, músicas que a platéia sempre pede nos shows, a curitibana chamou sua primeira convidada, Gloria Groove entrou cantando seus hits “Yoyo”, “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa” que por sinal ganhou um dos maiores coros já vistos.

Logo em seguida, Linn da Quebrada entrou cantando sua música “Bomba Pra Caralho” e em seguida “Necomancia”, sua parceria com Gloria presente no álbum visual “Pajubá”.

O show ainda teve a primeira performance de “Alavancô”, Karol encerrou a apresentação com “Tombei”.

Confira o setlist completo do show:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-lelle-abre-o-palco-sunset-com-participacao-de-blaya-e-covers-de-michael-jackson-gilberto-gil-e-diana-ross/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<