#PFBRNoRockInRio | Em show repleto de carisma e emoção, Bebe Rexha deixa sua marca no Palco Mundo

Na noite de ontem (27), Bebe Rexha foi uma das principais atrações do Palco Mundo no Rock In Rio. Trazendo um show cheio de atitude e humildade, a diva passou por diversas fases de sua carreira com um setlist repleto de hits.

Entrando ao som de “Me, Myself and I”, sua parceria com o rapper G-Eazy, prosseguindo com “I’m A Mess”, “The Monster”, “Better Now” (cover de Post malone) e “Last Hurrah”, Bebe já agitou o público em seus primeiros minutos de show.

A diva, que a um bom tempo vem se mostrando bastante fã da cultura brasileira, levou passistas de samba ao palco durante a parte de Nicki Minaj na performance de “No Broken Hearts” e continuou a performance com a live de “Kness”. O momento foi lindo!

Mostrando que sabe a importância dos seus fãs brasileiros, Bebe presenteou a platéia com o primeiro live de “You Can’t Stop the Girl”, trilha de “Malévola 2: Dona do Mal” e cantou a versão remix de “I Got You”, onde ela troca o refrão da música para a frase da versão em português, da banda A Favorita, “Só Da Tu”. Nesta performance, a diva se empolgou tanto com a euforia dos fãs, que desceu do palco e foi mais perto do público para ouvir eles cantando ainda mais alto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-bebe-rexha-canta-ao-vivo-pela-primeira-vez-you-cant-stop-the-girl-trilha-de-malevola-2-assista/

Foi nessa hora da transição musical de “I Got You” para “Say My Name”, que o momento mais marcante do show aconteceu: basicamente, um fã pulou a grade e, após Bebe ver o quão emocionado ele estava, ela simplesmente chamou ele para subir no palco e dançar/cantar com ela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-fa-sobe-ao-palco-e-e-desafiado-por-bebe-rexha-em-competicao-de-danca-confira-videos/

O show continuou normalmente após o ocorrido, prosseguindo com “Call You Mine” e “Hey Mama”, mas Rexha, sempre se mostrando muito próxima de seus admiradores, aproveitou o momento calmo na performance de “Take Me Home” e chamou mais alguns fãs para se juntar a ela durante na canção. Foi um momento fantástico.

Passado o momento de emoção para os fãs escolhidos, chegava ao final o show de Bebe e foi o momento dela se emocionar. Chorando ao contar que sempre foi seu sonho cantar no Rock In Rio, a loira encerrou o show ao som de “In The Name Of love” e do smash hit “Meant To Be”.

https://twitter.com/AleSousaMarques/status/1177743320451338241

Após o show, que já foi nominado um dos melhores do dia, a diva demostrou todo seu amor pelos fãs do Brasil através de sua redes sociais. Nós também te amamos, Bebe!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-em-seu-show-bebe-rexha-leva-publico-a-loucura-ao-cantar-i-got-you-so-da-tu-confira-video/