#PFBRnoRockInRio | Charlie Puth apresenta show incrível recheado de hits no Palco Sunset

A atração principal do palco Sunset nesse sábado (05), o cantor, compositor e produtor musical Charlie Puth era um dos cantores mais esperados do evento. Com suas letras melódicas e voz única, o cantor mesclou seus hits antigos com seus lançamentos recentes e encantou a todos com sua performance no palco do Rock In Rio, ainda sendo sua primeira apresentação em terras brasileiras.

Com alguns minutos de atraso e começando por “How Long”, o cantor arrastou a multidão em um coro incrível logo no início, enquanto tocava teclado e cantava. Charlie ainda emendou “Mother”, sua música lançada recentemente  e o super hit “We Don’t Talk Anymore”, começando de maneira calma e terminando no seu ápice.

Dando continuidade ao seu show, o cantor falou com a plateia, leu os cartazes e cantou com emoção e vocais extraordinários “Cheating On You”, sua mais nova música de trabalho, com a ajuda da plateia que, surpreendentemente, sabia todos os versos. Após isso, o cantor emendou “Boy” e uma versão incrível de “I Warned Myself”, com o palco tomado pela iluminação vermelha. Charlie Puth enlouquecer a plateia após tirar  a camiseta e ficar só de regata.

Iniciando seu último ato com um solo eletrizante de piano virtual e cantando a maravilhosa “Suffer”,  seguida de “One Call Away”, uma das suas primeiras músicas de sucesso e melhores de seu repertório. Charlie Puth encerra seu show com “Attention”, música hit de 2018 presente no seu álbum “Voicenotes” e uma performance emocionante de “See You Again”, maior música de sua carreira, feita para a trilha sonora de “Velozes e Furiosos”.

Entre hits antigos e novas músicas igualmente agradáveis, Charlie Puth conseguiu nos entregar um dos melhores shows deste ano no Rock In Rio. O cantor deu um show de vocais, agradeceu em português e contagiou a todos presentes. Charlie Puth crava sua marca no evento com um dos melhores shows possíveis. Volte logo, reizinho sem defeitos!