#PFBRnoRockInRio | Anavitória e Saulo apresentam todos os seus sucessos e encantam corações em show conjunto

Presença especial do palco Sunset neste sábado, Anavitória e Saulo agitaram a plateia do Rock In Rio e os corações sensíveis presentes. Com um show carregado de hits, como “Trevo”, “Fica”, “Eva” e o mais recente “Pupila”, o trio apresentou um dos melhores e mais significativos shows das suas carreiras, tal como o primeiro na edição brasileira do evento. No dia do aniversário de Ana, integrante do grupo Anavitória, o presente não poderia ser melhor, a não ser se apresentar no palco do maior festival de música do mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pfbrnorockinrio-lendaria-anitta-conta-sua-trajetoria-de-vida-direto-do-palco-mundo/

As vencedoras do Grammy latino, juntamente com Saulo, um dos mais respeitados musicistas do Brasil e tocador de vários instrumentos, enalteceram a música baiana e fizeram um show espetacular, começando com “Canção de Hotel” e já emendando o super hit “Fica”, onde, no fim da performance, a plateia puxou uma canção de “feliz aniversário” para Ana.

Outra performance especial foi com “Trevo”, onde os  três encantaram os corações da plateia com total emoção e sutileza, que acompanhou em um coro uníssono. “Não Precisa Mudar”, hit de Saulo e Ivete Sangalo, foi reinterpretada e contagiou a multidão, assim como “Anunciação”, de Alceu Valença.

O público foi à loucura com a participação especial de Vitor Kley na interpretação do novo sucesso “Pupila”, que encantou a todos com sua sintonia maravilhosa. Logo após a performance, o trio parou o show para ajudar alguém que estava passando mal e chamar a produção para ajudá-la, em um ato respeitoso de humanidade.

Outra performance especial da noite foi com os hits carnavalescos “Me Abraça” e “Eva”, dando início aos atos finais do espetáculo, que terminou com “O Tempo É Agora”. Sem dúvidas foi um show espetacular, com a contribuição de ambos os cantores. Eternizaram a história do Rock In Rio e estarão para sempre em nossos corações.