A Comic Con Experience (CCXP) que aconteceu hoje, 08/12, em São Paulo, foi marcada por diversidade e reuniu várias celebridades do entretenimento como Gal Gadot, Margot Robbie, Henry Cavill, Ryan Reynolds, John Boyega e o elenco de “La Casa de Papel”, que deixou o público de mais de 280 mil pessoas enlouquecidas com a presença dos principais atores da série que é sucesso na Netflix.
- Faltam 50 dias para o The Town: Festival divulga horários dos shows da segunda edição
- Fernanda Torres é anunciada como do júri do Festival de Cinema de Veneza
- Meticulosamente elaborado e dividido em vários atos, Lady Gaga inicia a “The Mayhem Ball Tour”; confira setlist
- Jair Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica e PF encontra pen-drive escondido no banheiro do ex-presidente
- Emma Watson está proibida de dirigir pela quarta vez em dois anos; entenda
E as novidades também marcaram o festival, com o painel da Netflix que levou o protagonista de “The Witcher” e Ryan Reynolds divulgando o “Esquadrão 6”. Além de apresentar as próximas estreias para 2020 como o “Scooby! O Filme”, “Space Jam 2”, “DC Super Pets” e “Tom& Jerry”. E para finalizar, Gal Gadot, atriz que atua como a Mulher Maravilha estava presente no painel que transmitiu pelo Twitter o trailer do filme “Mulher Maravilha 1984”.
E para quem gosta de entrar na onda dos figurinos, o último dia contou com a grande final de concurso de Cosplay que foi dividida em três etapas e contou com a premiação de um carro 0km e credenciais Full Experience CCXP2020. Em nossa galeria de fotos você pode conferir algumas imagens dos melhores momentos e Cosplays da CCXP2019! Fotos e matéria por Joyce Gonçalves