O Portal Famosos Brasil está realizando diversas transmissões online através do Instagram e recebeu diversos convidados nos últimos dias para falar sobre seus projetos, ideias e lançamentos.
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
- Desfile da Sapucaí irá transmitir cerimônia do Oscar 2023 e homenagear “Ainda Estou Aqui”
Conversamos com Lia Clark e a artistas pode falar um pouco mais de tem sido a sua carreira e os seus planos a longo prazo. Preguntamos se a intérprete de “Chifrudo” já pensou em comandar um Bloco dela no Carnaval e a diva explicou que já teve essa vontade.
Quando perguntada sobre clipes, parcerias e a pressão dos fãs para lançamentos, Lia contou um pouco dos desafios que enfrenta sendo uma artista independente. Contudo, a artista revelou que tem projetos para futuro lançamento de singles, mas que não não pretende lançar um álbum ainda.
A gente já fica nessa expectativa pelos lançamentos, e você, qual a sua expectativa? Conta direto nas redes sociais o que você está achando dessas nossas entrevistas.