#PFBRLIVE: Gabeu fala sobre o Fivela Festival e dá detalhes de seu primeiro álbum; confira

O Portal Famosos Brasil conversou com Gabeu, o artista, que ficou conhecido por cantar o intitulado “pocnejo”, falou um pouco sobre os seus projetos futuros, primeiro álbum, a curadoria do Fivela Festival e contou um pouco de como é carregar o título de filho do cantor Solimões.

Em entrevista exclusiva para o PFBR, o interprete de “Amor Rural” revelou que teve a produção de seu primeiro álbum interrompida devido o período de isolamento social. No entanto, Gabeu contou que está buscando diversos elementos e referências para compor o disco, trazendo influências de diferentes momentos da música sertaneja.

Além de falar dos trabalhos como artista em foco, o cantor pode conversar sobre a curadoria do “Fivela Festival”, evento tem como objetivo principal dar visibilidade para artistas LGBTQIA+ que cantam sertanejo de maneira que tanto o público quanto os artistas possam vivenciar uma experiência unica livres de rótulos e preconceitos.

Contudo, o artista, que é filho de Solimões, da dupla Rio Negro & Solimões, revelou que não se sente pressionado em ter o nome associado ao de seu pai, e que fica bastante a vontade tanto em seu processo criativo quanto em no seu desenvolvimento como artista.

Assista à live: