PFBR ENTREVISTA: Ana Paula fala sobre carreira, BBB16, ensaio de Adélia e planos para o futuro em entrevista ao Portal Famosos Brasil

O Brasil pode até ter uma relação de amor e ódio com o famigerado Big Brother Brasil, mas já sabemos que, assim que uma nova edição começar e nos familiarizarmos com os novos “brothers” e “sisters” da casa, montaremos fã-clubes, discutiremos com amigos no Twitter e até organizaremos mutirões para defender os eleitos queridinhos, mesmo estando do lado de fora da casa.

Com Ana Paula Renault, talvez a grande estrela desta edição 2016, não foi diferente.

_MG_6888-horz

Musa do “olha elaaa“, sem papas na língua e agora divindade no universo dos “memes”, Ana não saiu da casa faturando 1 milhão de reais, mas nem por não ter chegado perto da final que, necessariamente, ela seja qualificada como perdedora. Alguns personagens até já escapam à memória, outros são dignos de menções honrosas, apenas, mas, no caso dela, um nome composto que de início pareceu tão apagado já se tornou inesquecível.

E é claro que, não perdendo esta oportunidade de ouro, nós do Portal Famosos Brasil batemos um papo exclusivíssimo com a loira, que está atualmente com a agenda lotada e repleta de compromissos na Rede Globo, mas conseguiu tirar um tempinho durante essas festas da vida pós-estrelato para responder algumas perguntinhas.

Sem mais delongas, sintam-se à vontade para matar a saudade:

1 – Você pode não ter percebido durante o tempo que permaneceu na casa, mas, aqui fora, a internet praticamente toda estava torcendo por você e ficou indignada quando você se despediu do programa. Como foi sair de lá sem o prêmio na mão, mas voltar ao mundo real e descobrir que, de repente, tinha milhares de fãs?

Maravilhoso!!! Dinheiro é bom? Muito! Mas o que é o dinheiro perto de todas as pessoas e oportunidades incríveis que estão aparecendo na minha vida?

2 – “Olha ela” se tornou um clássico da temporada. Foram inúmeros memes, recriações e representações da frase, que acabou virando um bordão. Você curtiu toda essa atenção e as brincadeiras? Tinha noção que aquela simples frase tomou uma proporção tão grande?

Eu amei! Não esperava toda essa repercussão, achei engraçadíssimo! Por onde passo as pessoas gritam OLHA ELA! Está uma loucura maravilhosa!

3 – A gente também acompanhou de perto sua briga com o Laércio, que, da perspectiva dos outros integrantes da casa, foi “exagerada”. Sabemos, é claro, que não foi: assédio é assédio e você foi mais que certa em denunciar isso. Foi difícil não ter ninguém realmente apoiando suas decisões ou se simpatizando com essa situação delicada na casa?

Durante toda a minha vida eu comprei várias brigas que achava certas, sempre cobrei um posicionamento das pessoas. Já estou acostumada com a falta de comprometimento da maioria. Não me senti sozinha. Fiz o que fiz porque, no momento, achei que era o correto a se fazer.

4 – Quebrando o clima pesado, com qual dos Brothers da casa você casaria, com qual só teria um rolo e qual mataria?

Socorro, gente! Não mataria ninguém, não. Nem casaria! Aquele programa tava mal de homem esse ano, não é meixxmo? Rsrs.

5 – Há algum Brother (ou sister) de edições passadas do reality que você se identifica? Se sim, em que sentido?

Eu não assistia o BBB já há alguns anos. Realmente, não vejo nenhum brother com a personalidade como a minha, mas tem uns que eu amo, como o Alemão, a Sabrina e a Grazi!

cats

Ana Paula pelas lentes do Paparazzo / Reprodução: EGO, Rede Globo

7 – Esses dias saiu na web o primeiro ensaio sensual que a Adélia (outra participante) fez, e o Facebook e Twitter acharam bastante engraçadas os carões de sexy da sister. Você chegou a ver as fotos? O que achou delas?

Prefiro comentar das minhas próprias fotos, né? Rsrs. O que vocês acharam do meu ensaio sensual? Rsrs.

8 – Um ensaio sensual mais ousado também está nos seus planos?

Fiz o paparazzo e amei!! Estou aberta a convites. Pagando bem, que mal tem?! Rsrs

9 – Você é jornalista formada, mas não exerce a profissão ainda. Ficamos sabendo por aí que, agora, com seu tamanho sucesso nas telinhas, a Rede Globo te chamou para protagonizar um quadro no Video Show. Vai parar só por aí ou vamos te ver mais na emissora futuramente?

Estou deixando nas mãos de Deus. O que Ele decidir, vou seguir com tudo! Estou me deliciando com a experiência de repórter. É uma oportunidade única!

10 – Pretende talvez seguir carreira de atriz, como a ex-BBB Grazi Massafera?

Não. Acho que me daria melhor como apresentadora ou repórter.

11 – Para terminar, vamos falar sobre a presença VIP que você fará neste grande evento em Fortaleza. Você já visitou a capital do Ceará? Como se sente sendo a personagem central mais importante de badaladas festas a partir de agora?

Eu conheço Fortaleza, é uma cidade maravilhosa!!! Já passei reveillon lá, foi tu-doooooo! Estou super ansiosa para rever esse povo lindo. Recebo várias mensagens de pessoas daí e estou louca para encontrá-los. Ir a festas é uma delicia, né? Adoro! Mas a melhor parte, sem dúvida, é encontrar aqueles que torcem por mim!

SOBRE O EVENTO:

No dia 16 de abril, a RR Entretenimento em parceria com a MEET Music & Lounge estarão levando Ana Paula Renault para a capital cearense, em uma super festa que também será animada por Kaio Bastos, Pedro Saraiva, a drag queen Charlotte Killz, Moa Monteiro e Rachid Barros.

Os ingressos e pacotes com Meet And Greets estão disponíveis:

SYMPLA: clique aqui para adquirir

TICKET MASTER: clique aqui para adquirir

unnamed

De agora em diante, vocês poderão ver muito de Ana Paula no Video Show, da Rede Globo, ou, é claro, agitando a casa noturna de shows mais próxima de sua cidade.

Olha elaaa arrasando com tudo!!!

Já estamos chorando querendo a linda da Ana na nossa cidade! :'(

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets