Petição para a renovação de “Anne With An E” atinge 400 mil assinaturas e conquista marca histórica

Desde a notícia do cancelamento da série, ainda em janeiro deste ano, os fãs de “Anne With An E” vem lutando para a Netflix produzir uma quarta temporada da série, que ainda não chegou ao final oficial. A série, que é um sucesso de crítica por tratar de assuntos pertinentes para a época da história, como machismo, homofobia e igualdade de gêneros, é multi premiada e conquista milhares de fãs ao redor do mundo.

No entanto, ontem (12), uma petição, organizada pelos fãs logo após a notícia do cancelamento, atingiu a marca de 400 mil assinaturas, fazendo os assuntos “ANNE 400K” e “#RenewAnneWithAnE” figurarem entre os assuntos mais comentados no Twitter durante todo o dia. Com a quantidade de assinaturas, veio também uma conquista história: o abaixo-assinado se tornou a maior petição de renovação de série da história.

A imensidão do projeto é enorme: em menos de um dia dos 400 mil, mais de 20 mil assinaturas foram coletadas, e o número não para de crescer. Com a petição, os fãs pretendem conseguir a quarta temporada da série, que é baseada na amável coletânea “Anne de Green Gables”, que conta com oito livros. Na exibição da Netflix, nem mesmo a metade da história chegou a ser contada.

Será que, agora que a Netflix viu a força e a quantidade de fãs da série, pode finalmente ocorrer uma renovação? Ajude a salvar Anne e sua história: https://www.change.org/p/netlfix-cbc-disney-and-awae-fans-renew-anne-with-an-e-for-season-4