Péssimo dia para ser hater! Em menos de 24 horas, Anitta faz impacto surpreendente no marketing e publicidade

Péssimo dia para ser hater! Em menos de 24 horas, Anitta faz impacto surpreendente no marketing e publicidade

Anitta segue realizando os toques finais para oficializar o lançamento de seu novo e primeiro álbum de estúdio internacional, o “Girl From Rio”, mas enquanto isso, a carioca vem atingindo diversos polos de publicidade americana.

Incrivelmente, nas últimas 24 horas, a brasileira foi destaque por diversas vezes nas redes sociais, na tv americana, marcas e revistas.

Novos lançamentos da Beats

Ainda ontem, a artista anunciou o lançamento das novas edições de seu selo com a Skol, as Beats Mojito e Moscow Mule. As edições deverão impactar diretamente no Carnaval 2022, onde Anitta já tem uma série de apresentações marcadas de janeiro a fevereiro.

>>> UMA MULHER DE NEGÓCIOS: Inspiradas nas baladas, Anitta anuncia novas versões da Beats; veja

Performance no James Corden

Nesta madrugada, Anitta e Saweetie participaram do talk show do apresentador James Corden, o “The Late Late Show e agitaram e juntas agitaram a TV americana. Até Mariah Carey fez comentários sobre Anitta, após a cantora revelar novamente que é grande fã da musa, durante o talk show de James.

>>> Anitta e Saweetie fazem primeira apresentação de “Faking Love” na TV americana; assista

>>> Mariah Carey comenta participação de Anitta e Saweetie no programa de James Corden: “Também amo vocês”

Lollapalooza Paris

Pela manhã, Anitta foi anunciada como uma das atrações principais do Lollapalooza Paris, sendo a quarta artista mais importante da noite a se apresentar. O convite surgiu logo após Paris ser a quinta cidade do mundo que mais consome Anitta no Spotify.

>>> Anitta é atração confirmada no Lollapalooza de Paris

Capa de 10 anos da Harper’s Bazaar

Poucas horas após ser anunciada como atração do Lolla Paris, Anitta foi destaque da edição comemorativa de 10 anos da versão brasileira da revista Harper’s Bazaar. Anitta ganhou diversas capas especiais e falou sobre o lançamento de novas faixas e de uma nova temporada de sua série documental para a Netflix

Destaque no perfil da marca de Beyoncé com a Adidas

Para a capa da Harper’s Bazaar , Anitta utilizou uma peça exclusiva da parceria de Beyoncé com a Adidas. O look utilizado pela cantora foi um sobretudo verde da nova coleção do selo da texana, “PELOTON”.

Péssimo dia para ser hater! Em menos de 24 horas, Anitta faz impacto surpreendente no marketing e publicidade

Com isso, Anitta foi destaque no perfil da IVY PARK:

amfAR Gala Los Angeles

Anitta foi convidada de honra do diretor criativo da grife Moschino, Jeremy Scott, para comparecer ao baile de gala da amfAR, em Los Angeles. A amfAR é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada ao apoio à pesquisa sobre a AIDS, à prevenção do HIV, à educação para o tratamento e à defesa de políticas públicas relacionadas com a AIDS.

O fato é que nas últimas 24 horas, Anitta atingiu diversos polos da publicidade americana e brasileira, sendo um dos nomes mais citados da semana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<