Perto de realizar seu comeback, Justin Bieber instaura números inéditos de inscritos e visualizações no YouTube

O retorno de Justin Bieber é definitivamente um dos mais aguardados do ano e, mesmo sem grandes novidades nos últimos dois anos, o canadense não deixa de angariar mais fãs pelo mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/obrigado-por-compartilhar-sua-nova-musica-comigo-diz-dancarino-de-justin-bieber-em-publicacao-no-instagram/

O canal do artista no YouTube se tornou o primeiro a atingir a marca de 43 milhões de inscritos. Ele tem larga vantagem em relação ao segundo colocado, Ed Sheeran, que se aproxima dos 37 milhões.

Bieber também inaugurou a inédita marca de 19 bilhões de visualizações em seus uploads na plataforma. O clipe de “Sorry” já soma mais de 3 bilhões de views e “Baby” 2 bilhões. “What Do You Mean” (1,97m) e “Love Yourself” (1,46m) são os outros vídeos bilionários.

O comeback de Justin Bieber segue sem grandes informações, porém, ainda em fevereiro, o cantor irá lançar sua primeira coletânea de sucessos em comemoração aos 10 anos de carreira que ele está completando em 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/melhor-que-nada-justin-bieber-lancara-coletanea-de-sucessos-em-comemoracao-aos-10-anos-de-carreira/