Ontem (23), Kesha resolveu se pronunciar sobre as mensagens de apoio que recebeu dos fãs nos últimos e também de outros artistas influentes, como Lady Gaga, Lorde e Taylor Swift.
Em meio a agradecimentos, ela disse que a verdadeira declaração era “grande demais” para ser feita via Instagram, o que indica que a artista poderia ter um tempo ao ar vivo, cedido pela Gaga durante sua performance no Oscar, para se comunicar mais formalmente.
“Eu não consigo expressar em palavras minha gratidão” – Kesha se manifesta no Instagram
No mesmo dia, uma matéria divulgada pelo The Wrap afirmou que o caso de Kesha foi assunto quente durante o ensaio da performance de Gaga, que interpretará seu hit Til It Happens To You, música indicada e escrita por ela em parceria com Diane Warren para expor casos de abuso sexual.
Agora, rumores apontam que Kesha pode estar envolvida, de alguma forma, na apresentação da outra cantora, e eles foram reforçados ainda mais por comentários da própria Diane:
“Ela é corajosa […] mais corajosa do que eu teria sido”, disse a compositora, “Ela não pode gravar até receber uma autorização de um juiz. Neste meio, 3 anos podem ser como 10, ao menos que você seja Adele. Ela deve ser muito forte se decidiu assumir essa posição.”
A premiação ocorre no próximo domingo (28) e estaremos atentos às novidades.