Performance de "Til it Happens to You" no Oscar pode ter participação de Kesha

Ontem (23), Kesha resolveu se pronunciar sobre as mensagens de apoio que recebeu dos fãs nos últimos e também de outros artistas influentes, como Lady Gaga, Lorde e Taylor Swift.

Em meio a agradecimentos, ela disse que a verdadeira declaração era “grande demais” para ser feita via Instagram, o que indica que a artista poderia ter um tempo ao ar vivo, cedido pela Gaga durante sua performance no Oscar, para se comunicar mais formalmente.

“Eu não consigo expressar em palavras minha gratidão” – Kesha se manifesta no Instagram

No mesmo dia, uma matéria divulgada pelo The Wrap afirmou que o caso de Kesha foi assunto quente durante o ensaio da performance de Gaga, que interpretará seu hit Til It Happens To You, música indicada e escrita por ela em parceria com Diane Warren para expor casos de abuso sexual.

Agora, rumores apontam que Kesha pode estar envolvida, de alguma forma, na apresentação da outra cantora, e eles foram reforçados ainda mais por comentários da própria Diane:

“Ela é corajosa […] mais corajosa do que eu teria sido”, disse a compositora, “Ela não pode gravar até receber uma autorização de um juiz. Neste meio, 3 anos podem ser como 10, ao menos que você seja Adele. Ela deve ser muito forte se decidiu assumir essa posição.”

A premiação ocorre no próximo domingo (28) e estaremos atentos às novidades.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<