Produtor confirma que performance de Camila Cabello no VMA 2021 terá novo arranjo brasileiro

Produtor confirma que performance de Camila Cabello no VMA 2021 terá novo arranjo brasileiro

O Brasil será representado por mais de uma artista na noite do VMA 2021! Contando com performance de Anitta, que apresentará seu single “Girl From Rio” e se tornará a primeira brasileira a se apresentar na premiação, Camila Cabelo também estará colocando sons de terras tupiniquins para os estadunidenses.

Via Instagram, Cheche Alara, que trabalhou no último lançamento de Cabelo, que leva o nome de “Don’t Go Yet”, disse que o single terá um novo arranjo, citando a bandeira do Brasil. Veja mais informações e quem mais estará se apresentando no VMA 2021, a partir das 21h pelo horário de Brasília.

“Don’t Go Yet” com arranjo brasileiro? Teremos sim!

Já trabalhando em projetos como “Born This Way: The Remix“, como compositor, Cheche Alara afirmou que a perfomance de Camila Cabello terá elementos do Brasil. Subindo ao palco para performar seu single mais recente, iremos ouvir uma versão da música com um novo arranjo feito especialmente para a performance desta noite. A novidade foi contada via Instagram, veja:

Também foi citado que devido à demanda popular, Cheche estará tocando acordeão, também durante a performance da cantora. Recentemente, Cabello deu início à sua nova era, que deve ter elementos da cultura latina.

Quem mais se apresentará no VMA 2021?

Um dos nomes mais aguardado é Anitta, que será responsável por colocar o Brasil no palco da premiação estadunidense pela primeira vez. A cantora estará apresentando “Girl From Rio”, o single mais recente de seu álbum que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Outras apresentações confirmadas para esta noite são a de Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Chöle, Doja Cat e diversos outros nomes do pop. Lorde, que recentemente lançou seu terceiro álbum de estúdio, chegou a ser anunciada como apresentação da premiação. Mas devido à performance que tinha em mente ter contato físico, a mesma foi descartada devido aos protocolos de saúde do VMA 2021.

Lembrando que a premiação deste ano começa a partir das 21:00 pelo horário de Brasília e será apresentada por Doja Cat. A lista de indicados conta com Taylor Swift e Beyoncé como personalidades que mais apareceram nas categorias.

O que você espera da apresentação de Camila Cabello no VMA 2021? Comente conosco nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<